segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vaquejada de Currais Novos foi uma das mais tranquilas dos últimos anos

IMAGEM DA FEIRINHA TOTALMENTE LOTADA

A vaquejada de Currais Novos transcorreu na mais absoluta normalidade. O comandante da 3ªCIPM, Major Keginaldo, reforçou o Policiamento com cerca de 60 policiais extras, além do efetivo normal de serviço, nos 03 dias de evento, e viaturas das cidades que fazem parte da companhia que fora remanejadas para reforçar o Policiamento.

O Policiamento Rodoviário Estadual de Trânsito (2°GPRE) também reforçou o efetivo e foi quem teve mais trabalho com várias notificações por som alto, estacionamentos irregulares e algumas embriaguezes ao volante.

A feirinha que contou com um grande público e era esperado mais problemas, registrou apenas algumas brigas que culminaram com pessoas feridas por vidro, mas sem gravidade.

Durante a festa da DUREY CASA SHOW alguns furtos foram registrados dentro do evento e algumas pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal por embriaguez ao volante. Desde já parabenizamos a todos os Policiais que se dedicaram para que o evento transcorresse dentro da normalidade.

Por Sd PM J. Júnior -Foto: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...