quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aviões do Forró banca tremenda sacanagem com o município de Lagoa de Velhos/RN

Nota de Repúdio
Como é do conhecimento de toda a cidade de Lagoa de Velhos, a cerca de quinza dias que vimos tentado fechar um contrato com a banda Aviões do Forró, no primeiro contato foi-nos proposto um valor muito acima de nossas possibilidades, fizemos uma contra-proposta que foi aceita, dois dias depois para nossa surpresa o empresário da banda nos informou que "Xandinho faz aniversário dia 25 de março e se recusa a cantar dia 26", que seria a data pretendida por nós, tentamos antecipar a vinda dos aviões para o dia 22 (abertura da festa) e mesmo assim eles impuseram diversas dificuldades, diante do fato tomamos a atitude de buscar outras opções de bandas e pra minha surpresa e dos que fazem a organização da festa de aniversário de Lagoa de Velhos, vimos hoje publicado na agenda dos aviões que dia 26 de março eles irão se apresentar na cidade de VERDEJANTE - PE. Diante de tal fato contactei o empresário da banda e este me respondeu o seguinte "é cara aviões é aviões, faz o que quer". Deixo aqui registrado meu repúdio com a falta de consideração com nós da organização e acima de tudo, como nossa cidade foi tratada neste caso. Contudo deixo aqui uma frase que ouvi não lembro de quem, "já vimos o império romano cair, que dirá esse" apesar de ser o meio de transporte mais seguro do mundo já vimos muitos aviões caírem, nada é eterno, deixo minhas desculpas a todos que, como eu, esperaram notícias diferentes, vamos em frente que a festa será grande. grande abraço.
Texto extraído da comunidade do orkut - Eu amo Lagoa de Velhos, postado por Osvágrio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...