segunda-feira, 16 de julho de 2012

A AFLIÇÃO DE UM PAI E A PRISÃO DE UM FILHO

  Quero saudar a cada irmão que está a ler este acontecimento na minha casa. Quero deixar esta mensagem como um alerta para cada lar evangélico, católico e a família como um todo.

Pais comecem observar seus filhos as suas atitudes, comportamento, horários, como andam  na escola, notas, quem são suas amizades.

 To passando por um processo difícil. O meu filho trilhou por um caminho que o levou a um grande abismo,  pelo fato de ter se envolvido em um assalto,  hoje encontra-se em um cárcere, já fazem 10 dias e não tenho contato com ele,  é como disse o salmista: cordéis de morte mim cercaram; tem sido doloroso por isso é com preocupação que venho alertar aos pais e aos jovens. Por que a meta do diabo é mata-los e joga-los na sarjeta.


Meu filho nasceu e cresceu num lar evangélico. Aos 16 anos ele afastou-se dos caminhos do Senhor e hoje com apenas dois anos e nove meses afastado passa por este momento difícil que está gerando sofrimento e dor tanto para ele quanto para a família,

Ao receber a noticia que ele estava envolvido em um assalto, fiquei surpreso pois nunca imaginei que ele fosse capaz de praticar um ato como este por ser um jovem calmo, carinhoso com a família e que se dava bem com todos, assim como nós da família todos aqueles que o conhecem ficaram surpreso.

Como pai e como presbítero da Igreja Evangélica Assembléia de Deus sinto-me na responsabilidade de trazer este alerta aos responsáveis e aos que tem filhos afastados do evangelho e dizer lutem por eles enquanto é tempo, não deixem o inimigo de nossas almas conduzi-los ao abismo. Procurem estar sempre conversando com seus filhos para que os maus pensamentos  não os conduzam para este abismo,  oriente seu filho a ir hoje para Igreja não deixe para depois pois este é o melhor caminho a ser seguido.

Estas são as palavras de um PAI e de uma família que estar passando pela prova de fogo, acreditando que Deus já tem se levantado para nos dar vitória.

Mesmo  diante deste momento tão difícil eu peço que orem por nós,esse e  um alerta de uma família e de um pai aflito que não consegue ver o seu filho.por favor eu peso mais uma vês  ore por nos porque acreditamos na oração intercessória do povo de Deus vamos a luta e juntos venceremos em nome do Senhor Jesus.

Este é o meu recado para pais e mães que tem filhos afastados dos caminhos do Senhor
E QUE DEUS VOS ABENÇOE EM NOME DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...