Por volta das 20h30min deste sábado (10/03) o SAMU Mossoró recebeu informações de um atropelamento seguido de capotamento na BR-304 distante cerca de 10 km de Mossoró sentido capital do estado, próximo a um britador.
Viatura ALFA-01, e BRAVO do SAMU foram ao local assim como uma ambulância do Corpo de Bombeiros e uma equipe de resgate a pessoas presas em ferragens. Chegando ao local constataram o fato.
O acidente envolveu uma moto tipo TRAXX de cor preta o condutor da moto de nome Ítalo Elano Peixoto de Medeiros, 21 anos residente na Rua Cel. Sólon de Andrade, Conj. Nova Vida (Malvinas). E um veículo tipo Corsa Classic de cor preta placa NOA-0642 Guamaré-RN conduzido por Gilvan Cachina Bezerra Júnior, 27 anos e mais dois ocupantes todos os funcionários públicos.
Segundo informações repassadas pelo próprio motorista do carro aos patrulheiros da PRF, ele seguia com seus amigos de Assú para Mossoró, enquanto a moto seguia no sentido contrário, segundo ítalo condutor da TRAXX ele estaria indo para o assentamento Hipólito. Ainda de acordo com Gilvan o motoqueiro invadiu a contra mão, ele ainda tentou desviar no sentido contrário a moto mais não evitou o choque.
Com o impacto frontal ele perdeu o controle do carro e capotou a uma altura aproximada de 3mt. Os dois ocupantes saíram ilesos, menos o motorista que ficou preso às ferragens sendo necessário o auxílio de um equipamento hidráulico para cortar a porta do veiculo e depois tira-lo para o socorro médico.
Já o motoqueiro que apresentava sinais de embriaguez ele teve apenas um corte profundo na tíbia esquerda e outro no dedo do pé esquerdo.
Pela aparência tanto da moto como do carro todos os envolvidos tiveram muita sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário