quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte sobre greve da PM: ''Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa''


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do Contigo

A greve dos policiais militares baianos, que estão paralisados desde o dia 31 de janeiro, preocupa os artistas locais, ainda mais com a proximidade com o Carnaval. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira, 9, Claudia Leitte contou que pensou em “cancelar a festa” e que desde que a paralisação começou, tem evitado eventos públicos, cancelando compromissos profissionais em Salvador.


“Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido”, afirmou Claudia Leitte, que teve que cancelar uma entrevista coletiva e um show para uma rádio local por conta da greve. “O máximo que fiz fora de casa foi uma consulta médica. Ademais, tenho ensaiado em meu estúdio e reuniões, tudo em casa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...