quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MISS CEARÁ SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO


A atual Miss Ceará, Milena Ferrer, foi vítima de sequestro relâmpago na última terça-feira (29), por volta das 21h, em estacionamento de um shopping de Fortaleza. Segundo postagem no Facebook da modelo, ela esteve sob mira de um revólver durante duas horas.
De acordo com informações da mãe de Milena, após ser rendida por um casal, a modelo foi levada para outro shopping. Com os cartões da vítima, a mulher sacou da poupança da Miss Ceará cerca de mil reais e realizou compras no cartão de crédito no valor de R$ 3 mil em sapatos, bolsas, perfumes e celulares.
Após a ação, a modelo foi libertada pela dupla no bairro Messejana. Segundo informações da família, Milena Ferrer se manteve calma durante toda a ação, chegando em um momento a rezar junto com um dos sequestradores. Devido ao sequestro, a modelo cancelou todos os compromissos da manhã desta quinta-feira (30), mas retomou a sua agenda pela tarde.
Milena Ferrer foi eleita Miss Ceará em fevereiro deste ano, representando o município de Guaraciaba do Norte. Com apenas 20 anos, a modelo venceu a disputa deixando para trás outras 26 concorrentes ao título. Ela participa em setembro do concurso de Miss Brasil, que será realizado em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...