domingo, 29 de janeiro de 2012

A MATÉRIA CAPEÃ DE 2011, ATAQUE DE PITBULL–IMAGENS MUITO FORTES

Todos sabem, e foi amplamente divulgado na imprensa, um ataque que ocorreu em João Pessoa, onde dois pitbulls mataram o próprio dono que chegava em casa. Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida.

Eu sinceramente não sei como é que alguém ainda tem coragem de criar uma fera dessa.

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. É apenas um ditado. Mas entre tantas raças para escolher, como é que alguém escolhe logo o pitbull?

Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?

Ou que um poodle matou o dono?

Ou que o pinche matou a mulher?

Ou que o labrador trucidou o rapaz?

Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?

Por isso já está na hora da gente começar a campanha de acabar com os pitts ou, se quiserem radicalizar, deixar que a gente também crie leões e tigres para guarda.

Na realidade não existe nenhuma diferença entre os grandes felinos (leões e tigres) e o pitbull, a não ser o tamanho.

Por isso, quem tiver estômago forte e bastante coragem visual é só olhar as fotos abaixo e prestar atenção no que um pitbull é capaz de fazer.

Se depois de ver estas fotos você continuar a criar esta raça de cachorro, se algum dia o seu filho vier a ser atacado não culpe o cachorro. Culpe apenas a si próprio. Porque o instinto do pitbull é de matar e não de companhia.

AVISO: só olhe as fotos abaixo se realmene tiver estômago forte: são simplesmente horríveis. Eu não tive a coragem de colocar as imagens das crianças destroçadas pelos cachorros.






69 comentários:

  1. Também sou a favor de eliminar o pitbull. Quem ama os animais adota um cãozinho vira-lata abandonado, ao invés de criar um monstro desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no mundo não existe um ser mais perverso, cruél que mata tudo aquilo que tem vida no mundo, o ser mais monstruoso de todos os seres. Cães, leões, panteras, etc.
      nenhum destes animais se compara ao ser HUMANO, esse sim é uma aberração.

      é o unico ser que provoca violência 24Hs por dia e não existe feriado,folga ou ferias para esta ação. em quanto vcs falam de animais violentos milhares de nós estam sendo exterminados por nossa própria especie neste momento pensem nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quem ama animais não diz besteiras sobre animais, senhor "Caçador de Pitbulls".

      Excluir
    4. Antes de estabelecer que a notícia é prioridade, o senhor deveria se preocupar com a qualidade da “prioridade” que apresenta. Infelizmente são pessoas como você, desprovidas de senso que promovem a desinformação da população. Devo lhe informar que o ser mais ignorante é aquele que possui acesso a informação, mas prefere se manter nas amarras do senso comum. Você promove mais crueldades do que um cão irracional. Você tem consciência dos males que suas palavras podem causar, já o animal age apenas por instinto, treino e comandos. Antes de atacar uma raça, você deveria procurar criadores, conhecê-la e ai sim despejar suas palavras com algum embasamento decente.
      Sou criador de pitbull e tenho cães na minha casa que nunca olharam atravessado para mim, minha esposa ou alguém da minha casa. São gigantescos companheiros e sua índole não é de atacar ao homem. Isso ocorre pelo papel deturpado que os seres humanos destinam a estes animais.

      Excluir
    5. A 4ª foto apresentada é de um bandido que pulou em um estabelecimento ou residência e tentou reagir ao ataque do cão. Bandido filho da puta tem é que se lascar.

      Excluir
    6. Antes de estabelecer que a notícia é prioridade, o senhor deveria se preocupar com a qualidade da “prioridade” que apresenta. Infelizmente são pessoas como você, desprovidas de senso que promovem a desinformação da população. Devo lhe informar que o ser mais ignorante é aquele que possui acesso a informação, mas prefere se manter nas amarras do senso comum. Você promove mais crueldades do que um cão irracional. Você tem consciência dos males que suas palavras podem causar, já o animal age apenas por instinto, treino e comandos. Antes de atacar uma raça, você deveria procurar criadores, conhecê-la e ai sim despejar suas palavras com algum embasamento decente.
      Sou criador de pitbull e tenho cães na minha casa que nunca olharam atravessado para mim, minha esposa ou alguém da minha casa. São gigantescos companheiros e sua índole não é de atacar ao homem. Isso ocorre pelo papel deturpado que os seres humanos destinam a estes animais.

      Excluir
    7. Os que deveriam de ser exterminados deveriam de ser os donos dos pitt pois são os verdadeiros animais eles aprendem com a educação do dono nao de mais ninguém

      Excluir
  2. é de muito pesar que vejo um blogueiro mal informado, pits não tem culpa dos atos irresponsaveis de seus maus donos, vc publica essa merda sem ver toda a linha de tempo, em torno dos anos 60 a população mudial culpava os pastores alemães anos 70 doberman 80 rotwailes e agora os pitbull? quando será a vez dos donos irresponsáveis esses cães não tem instinto agrecivos eles não são tirados da natureza selvagem para nossos lares, sou criador de pits a mais de 10 anos e nunca menhum cão meu ou de meus amigos atacou alguem, sei e tenho total conhecimento em todos aspectos do potencial desta raça que são 7 tipos ao todo, vc se criar um cão pra violencia ele vai ser assim, vc cria um pinther com amor e carinho por que não um pit tbm?? ja pensou como esses caes são criados? quandas necessidades eles passam?? não vc so sabem falar asmeiras!! um pit bull nunca levou seu dinheiro na cueca no exterior, um pit bull nunca disparou uma bala perdida, um pit bull nunca sucateou escolas e hospitais, um pit bull nunca vendeu drogas a porta de escolas... quem são os verdadeiros monstros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.
      Estes cães só agem porque muitos deles ficam amarrados, passando fome!
      Qualquer cão, que for INCENTIVADO e motivado a sentir raiva, infelizmente causará todos esses estragos.
      Enfim, antes de criticar e dizer que esta raça deve ser extinta, porque não pena na possibilidade de EXTINGUIR aqueles imbecis que maltratam estes e outros animais?
      E fica a dica, monstros são aqueles que te apunhalam nas costas por motivos fúteis, estes cães atacam porque muitos passam fome e vivem em situações imagináveis.

      Pense bem antes de falar, e publicar em um blog essas merdas OTÁRIO!

      Excluir
    2. Exatamente ... é como eu disse ali embaixo ... eu tenho uma rotweiler e ela é um amor com a familia, tenho uma filha de 1 ano e ela ama minha filha, ela deita pra minha filha deitar nela. Ja o cachorro do vizinho que é um vira lata é super agressivo e ja mordeu muita gente. Amo animais, e minha rotweiler ataco um menbro da nossa familia e não entendemos o puq, tempo depois descobrimos que o mesmo era um bandido. Me orgulho da minha cadela!

      Excluir
    3. Concordo plenamente Maicon, eu tenho 2 em casa e são mais educados que gente. Vocês que dizem que pitbull é um cachorro criado em laboratório, não sabem de nada! A agressividade de um cachorro desse é a mesma de qualquer cachorro que tiver maus tratos, não alimentados. Amarrem uma pessoa sem dar o que comer e agredir pra ver se não fica igual!
      PitBull é como todos os cães, adoram carinho e retribuem em dobro!

      Excluir
    4. Os monstros são os seres humanos...o Pitbull é uma maquina com potencial, pra amar e proteger a família, mas como qualquer animal de grande potencial pode ser uma arma nas mãos de pilantras vagabundos, que acham que o animal é objeto de suas insanidades, utilizando os como ferramenta para aposta em rinhas.

      Excluir
  3. Eu não sou contra os pitbulls mas sim contra os donos que tenhem porque se nao fossem os donos eles não faziam o que fazem a minha família ja tem pitbulls a mais de 10 a 11 anos e nunca aconteceu nada nem a outros cães.

    ResponderExcluir
  4. michela...eu criei um pitbull mas de dois anos,e sei que a raça em si não é nada disso que mostram e sim os que criam e ensinam eles a fazer esse tipo de coisa é que são crueis.

    ResponderExcluir
  5. Sabe eu não gosto é das pessoas,do ser humano!!!Pois a culpa não desse cão especifico e sim de quem cria o animal!É q nem vc criar uma criança violenta quando ela crescer tbm vai ser violenta!Ou acham q nao!!!EU SOU TOTALMENTE CONTRA A EXTINÇÃO DOS PITBULLS,TINHAM Q MATAR OS DONOS!!!!A CULPA NÃO É DO CÃO!!!Meu tio tem dois desse e nunca me atacaram na rua,mas eu n sou louca de entrar no patio sozinha,ate pq a femea n gosta de mim ,mas o macho me ama!!!!
    quantos pitbulls eu ja vi q ajudam crianças e avós!!nas clinicas....nao digam besteira!A PIOR RAÇA Q EXISTE SOMOS NÓS!!!pOIS TEMOS CAPACIDADE PRA RACIOCINAR E ESTRAGAMOS TUDO!!!

    ResponderExcluir
  6. olá a todos tenhu 2 pitbull ambos com total atenção e mimados, adestrados, vacinados, são MUITO doceis e obdientes.
    o pitbull eh um dos cachorros mias inteligente q existe tm uma capacidade de aprender coisas com muita facilidade.
    Se vc bate neles chega uma hora que ele sabe que se reagir ele ganha e não apanha mais.
    Se vc é um "pitboy" e encina ele a ser agressivo ele será.
    A punidade não cabe ao cachorro e sim aos donos assim como existem leis que forção o dono a pagar pelos danos.
    Logico, eh um cachorro em sì são irracional.
    Mas nos quem criamos e nos quem pagamos não eles.
    Não só o pitbull como todas as outras raças.

    Usando um exemplo simplificado.
    o pinther são "atentadinhos"! so nao tm mais casos na midia porque sao pequenos e frageis mais atacão numa proporção muito maior que o pitbull.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o dono do blog? Dê sua opinião. Quem é culpado o cão ou um Ser Humano? Diz ai?

    ResponderExcluir
  8. É ignorancia demais exterminar uma raça porque alguns são mal criados por donos despreparados! Seria lógico então, exterminar a raça humana, afinal, é impressionante o número de pessoas mal intencionadas e monstruosas por aí, assassinos, estupradores, pedófilos... e aí?! A raça humana deve ou não ser extinta do planeta?!?! Aff, seu babaca...

    ResponderExcluir
  9. os pitbull´s sao o que o dono os encina eles nao sao maus eu tenho um e sei o que digo se esles forem bem tratados nao fazem mal eles so sao maus se os donos os ensinarem a ser

    ResponderExcluir
  10. Quem publica uma matéria dessas é um ignorante, sem noção nenhuma, crio pitbull, meus amigos criam, cerca de 1/3 dos cães domésticos da cidade que moro são pitbull's graças ao nosso clube, nunca houve um caso de ataque ou coisa parecida (exceto um ladrão que tentou roubar uma residência, e esse sim foi merecido) porque orientamos todos como lidar com a raça, que além de ser a melhor para guarda, também é excelente companhia, esse caso de ataque ao dono mencionado nessa matéria tosca e sem nexo foi com certeza fruto de criação inadequada, onde provavelmente os cães eram vítima de maus tratos, e viviam sobe influência de estres provindo do dono, e com certeza sofriam agressões,já esses outros casos mostrados aí, já vi em outras fontes, foram casos de invasão de propriedade, e como todo cão de guarda que se preze, ele a defendeu com unhas e dentes (e foram merecidas, ladrão merece coisa pior). Portanto, saia da ignorância, e antes de sair incitando pessoas desinformadas contra essa maravilhosa raça, caluniando-os de monstros, onde os monstros na verdade são ignorantes como você que fazem e falam coisas sem ter o mínimo preparo, a mínima informação, a mínima capacidade, são páginas come essa que PF deveria tirar do ar.

    ResponderExcluir
  11. O PITBUL, como qualquer outro animal, deve ser criado por uma pessoa que tenha muita responsabilidade. Não é um Cão pra qualquer dono, é um cão pra poucos tipos de donos.
    Imagina o homem mais calmo do mundo, incapaz de fazer mal a aguém. Agora pegue este homem e deixe que seja espancado, depois coloque -o numa prisão e por fim passando fome e sede, agora vejam se ele será o mesmo homem calmo e incapaz de fazer mal pra alguém. Assim é um Pitbul e assim somos todos nós.
    pensem nisso! O PITBUL É UM CÃO PARA POUCOS DONOS!

    ResponderExcluir
  12. Reportagens como essas sim deveriam ser banidas um um pincher não mata seu dono pq ele não tamanho nem força pra isso o cidadão que escreveu isso deveria vazer uma pesquisa sobre o cão pra depois não falar MERDA tudo depende da criação do cahorro o modo que ele foi criado eu tenho um casal de pitbull adestrados e duas pastor alemão numca aconteceu nada nenhum tipo de agressão esse cão em certos lugares é usado em rinha ou para a guarda de bandidos se vc saber conduzir o cão, um cocker tem a mesma serventia mais nao tem a força pra tanto estrago sendo assim quem deve ser culpado é o prorio dono que certamente fez algo pro cão um ser humano não bate em outro atoa um cão não agride uma pessoa atoa tudo tem seus motivos...Os pitbulls estão sendo atacos...nem todo pitbull tem a sorte de ter um dono sensato que sabe criar um com responsabilidade em um estudo de 7 anos o pitbull regista 1,89% de mordidas na chance de 100 raças diferentes morder uma pessoa o pitbull ficou em 4 a partir de baixo labradores, cocker spaniel são estatisticamente mais perigosos as pessoas dizem que os pitbulls nascem maus, dizem que são naturalmente crueis se fosse assim não seria usado em clinicas para crianças com paralisia infantil...

    ResponderExcluir
  13. olha só pessoal gostaria de deixar aqui para o tal dono do blog meu relato, pois então a mais ou menos uns 8 a 9 anos criei um pit o qual sempre foi muito companheiroum baita amigo, em um belo dia alguem bateu em minha porta a qual fui atender, no que abri a porta levei o primeiro soco na boca e em seguida uma facada no flanco esquerdo, depois disso cai no chão e começaram a me pisotear e me chutar, levei cortes no supercilio, na boca no abdomen nas pernas nos braços, comecei a pedir socorro, meu cachorro (pit) chamado luttor começou a dar com a cabeça na porta de metal, a qual estava trancada com chave, mas bastou para os ladrões irem embora, depois disso abri a porta e ele ficou sentado ao meu lado até as pessoas virem me ajudar, dai eu me pergunto até hoje, e se ele n tivesse latido e dado com a cabeça na porta o que poderia ter acontecido comigo? poi é galera acho que todas essas pessoas que falam mal dos pit não sabem ou não se informaram bem sobre a raça, as pessoas só sabem criticar, falar mal dessa raça que pra mim é otima até hoje crio pit chamado vilão ele convive com minhas duas filhas uma de 3 anos e outra de 5 anos, mais um buldogingles e uma pug nunca nunca rosnou para alguem da familia nunca fez mal algum para ninguem. Até um simples pintcher morde a muito mais casos de pintcher do que de pit a unica diferença é que o pintcher é pequeno n tem força alguma, e se os pit atacam é somente porque são mal tratados, instigados e treinados para ataque. Então por favor não julguem todos os criadores de pit, a grande maioria assim como eu tratam como se fosse um membro da familia como um filho com amor carinho e dedicação, e outros tratam para rinhas ou ataque.
    gente reflitam e não julguem não generalizem.

    ResponderExcluir
  14. eu tenho uma pitbull ja faz tres anos, ela nunca nem latiu pra alguem, e um doce de cachorra. Realmente essa raça e muito agressiva, mais quem define se seu cachorro vai ser um mostro ou um amigão e o proprio dono no modo de criar, basta dar amor e carinho e eles seram como todos os outros cachorros, mais se ele for criado com violencia e maus tratos ele so vai fazer o que o proprio dono ensinou, ele vai descontar todas os maus tratos e todas a agresões no primeiro que ele pegar. Eu sou totalmente contra o exterminio da raça pitbull, eles merecem viver, e so saber crialos....

    ResponderExcluir
  15. é o seguinte, pitbulls comedores de carne humana perigosos, foi culpa dos donos? sim foi. Mas eu e minha equipe do canil já resgatamos alguns desses pitbulls por ter comido a mãozinha de uma criança e não deixamos matar o animal, pois todos da cidade se revoltaram e se juntaram para mata-lo.
    Tentamos reeduca-lo, tentar fazer ele se tornar de um cão agrresivel para um dócil, tudo sem resultado, 8 meses se passaram e nada, o cão atacou um dos nossos ajudantes que dava muito carinho e ração para ele, e foi por um triz que o nosso amigo não morreu pois o pitbull mordeu a área do toráx e perfurou o pulmão dele.
    Resumindo pessoal, não tem jeito mesmo, os dóceis que estão sendo criados bem e com carinho pelos donos devem continuar existindo, mas os bravos não tem jeito, tem que ser exterminados.
    Voces são muito novos para entender, mas vão passar por ser pai ou mãe e vão mudar de opnião quando o seu filho(a) for atacado por um cão desses.
    Já vi a menininha na rua e me corta o coração de ver a mãozinha dela, ela não veio assim ao mundo.

    Malditos cães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tenho um pit bull de 6 meses criado em casa onde varias pessoas entram crianças e ele nunca tentou atacar nenhuma delas nem mesmo o gato que minha irma tem e eles ainda brincam juntos. Aprendam a criar depois tentem ter um..

      Excluir
    2. Desde pequeno aí é fácil, voces acostumam ele com amor e carinho e ele fica dócil para o resto da vida.
      Estou falando dos que são agressivos pelos donos educarem errado.... esses sim devem ser exterminados pois não tem mais jeito de reeducar.

      Excluir
  16. Amei a matéria também acho que os pitbull bravos tem que ser exterminados.

    Aposto que a maioria aqui são donos de um pitbull, só porque acham dahora ter essa raça não estão nem aí se matam e comem humanos ou não.

    Parabéns pela matéria Ciberlandio Azevedo.

    ResponderExcluir
  17. o contra o pitbull concordo que esses cachorros sao uma fera mesmo , mas que e responsavel por ele tem que saber trata-los e nao vacila pois Deus deu o controle a nos sobre toda especie seja ela ruim ou boa e voce que a direcione , na africa os pitbull sao as ienas mais letais que pitbull kkkkkkkk veja a sua volta mais letal que o pitibul e o homem e o cachorro esta ali fazendo valer a raçao que ele come . voce pode ser o dono dele mas saiba chegar em seu territorio de vigia mesmo sendo dono ,ate os meus pit bull sao umas feras se entra estranhos sem ser convidados cuidado o bicho pega ,e uma questao simples saiba cria se nao comprica e conheça os pais , pois em certo pais oque mais mata ataca li sao poodol kkkkkk ate nos temos nossos dias de furias imagina se o pitibull nao teria ,

    ResponderExcluir
  18. presente voce quer fazer ligaçao com seu tim sem preciza fazer recargas .veja aqui como nesse site www.soubeta.com/45

    ResponderExcluir
  19. Você literalmente não sabe o que escreve no seu blog, apenas coloca sua opinião sem pesquisar. O Pittbull é um cachorro bruto? sim. Mas esses casos são raros,e acontece com quem não tem cuidado. Qualquer cachorro morde e ataca, mas essa imagem violenta que passa do cachorro deve ser revista. Ele não é violento apenas forte!

    ResponderExcluir
  20. concordo com você Everton, deviam pesquisar mais com relação ao asusnto para poder sair escrevendo por aí, eu tambem crio três pittbulls e nunca vi problemas fora do normal de um cão qualquer, a diferença é seu temperamento e, como qualquer outro animal irracional, a criação é o que faz a diferença.

    ResponderExcluir
  21. e ah! o que devem ser exterminados são essas pessoas que falam demais do que não sabem! pesquisem! criem um desses, procurem se informar! antes de ta falando do que não sabem!

    ResponderExcluir
  22. Somos Profissionais e tentamos reeducar um cão pitbull agressivo e não teve jeito, o tratamos super bem pois salvamos a vida dele depois de ele atacar uma criança em nossa cidade o povo se juntou e queria matar o cão.
    Não teve jeito de fazer ele mudar o comportamento agressivo.

    Esses devem ser exterminados, os agressivos, por mais carinho, amor, mesa farta não tem jeito, continua agressivo.

    Obs: Vivi isso experiencia propria.

    ResponderExcluir
  23. Quais quer raças de cachorro podem chegar a atacar o próprio dono.
    Berração, é o nosso conceito de achar que a raça é uma ameaça para o ser humano.
    Qual quer cachorro, dependerá da criação do dono, pois cachorro precisa de carinho e amor, é o melhor amigo do dono.
    O homem usa a raça para colocar em Rinhas(brigas de pitbulls), maltrata o cachorro até dizer basta, deixa o cachorro preso 24 horas por dia no intuito de que o cachorro fique brabo, e você ainda acha que é o cachorro que deve ser exterminado?
    Não crio pitbull, por questão de espaço em minha residencia, mais tenho familiares que chegam a ter mais de 3 em casa e o cachorro simpatiza com todos que vão a casa deles.
    Para criar um blog contra o pitbull, realmente não deve ter nada para fazer, se liga cara, ameaça é o cara que diz estar do teu lado. O ser humano é o ser mais cruel existente na face da terra, não o pitbull!

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho uma rottweler e ela é um amor com agente, mas se um estrannho chega em casa e entra sem bater ou chamar, ela avança mesmo, sem tirar que temos 4 picher, gatos, porquinhos da india que vive solto e um calapsita, e todos se dão bem. Ja o meu vizinhu aki tem vira lata e é super agressivo, por que o dono vive batendo na mulher e é um policial, o cachorro mordeu sem dó meu irmão mais velho e minha mãe, detalhe que minha mãe tava em trabalho de parto pra ganhar meu irmaozinho e quando ela foi pedir ajuda pra ele, ele acabou esquecendo o portão aberto e ele mordeu a mão da minha mãe. Minha rottweiler ela criou os filhotes da minha pincher que morreu, Tem donos que deixam os bihos maus. Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  25. Um animal não tem impureza alguma, age da forma que é criado, do modo que é ensinado a agir. Essa lei que tentaram aprovar de eliminação de Pitbull's é uma lástima para o Brasil. O Pitbull é um animal - cão - não tem consciência do que faz, porém, o dono sim; dependendo de como ele é criado/ensinado ele será um assassino ou um amigo. Quem deveria ser eliminado é aquele que mata por causa de 10 R$, assassina em nome de um Deus inexistente, ou simplesmente mata por matar: Humanos, que sabem associar o que é certo e errado, e ainda assim matam, esses que deveriam ser eliminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou Carlos Roberto:sou criador de pitbull, rottweiler e america staffordshire terrier e tenho muito orgulho dos meus animais a melhor coisa a fazer é vc educar melhor o seu filho do que comentar e abrir a sua boca pra divulgar ou falar merda,se vc é um monstro o seu animal vai ser também. É igual a seu filho,ou seja seu burro a EDUCAÇÃO é pra ser dada a um animal ou a uma criança seu babaca!

      Excluir
  26. EU sou criador de pit bulls e tudo isso é lenda.O homem que faz o cão ser assim !

    ResponderExcluir
  27. Pitbulls não são Monstros, o dono é que não sabe criá-los, o problema de nós brasileiros é que quando vemos os estadunidenses (nós somos americanos também)fazerem algo nós temos que copiar. quando a raça pitbull foi criada vários filhotes foram contrabandeados para cá e vários idiotas que compraram o cão só por ele ser bonito acabaram se fudendo por que é necessário muita técnica para criar um pitbull, eles foram inventados para matar (pitbulls são uma raça mutante criada em laboratório), portanto o dono precisa de moral, carinho e -no caso de emergências- uma pistola carregada para criar os pitbulls. os cães não tem culpa, eles nasceram assim, é o dono que permite que esse instinto assassino aflore no animal. exterminá-los não é a solução, ensinar as pessoas e evitar a proliferação da raça no Brasil é o correto a fazer, mas se o extermínio aontecer eu expero que a carne vá pros açougues por que um bicho tão musculoso teve ter a carne bem mais saborosa do que frango.

    ResponderExcluir
  28. Cala a boca seu FDP desgraçado, foi por causa do pitbull de ma vizinha que hoje estou viva! Ao chegar em casa de carro fui surpreendida por 3 caras armados que iriam me assaltar, sei la se ia entrar em casa ou me levar no carro com eles como refen ou só roubar o carro, o negocio é que a pitbull da vizinha que na realidade eu sempre tive medo pq nunca nem passei a mao nela estava no portao e NUNCA, eu disse NUNCA havia visto ela na rua, quando ela viu que os 3 homens me agarraram e eu desesperada comecei a gritar por ajuda ela simplesmente nao sei como pulou o portao da casa e atacou um dos homens no pescoço, os outros 3 fugiram, ela largou o homem ferido e ficou sentada do meu lado olhando pra mim.... Agora me diz, quem é mostro????

    ResponderExcluir
  29. tive 3 pitbulls já e 1 deles convive até com gatos .....
    pit bulls são massacrados em ringue de lutas, antes de lutarem já são massacracos durante seu treinamento ...se perdem uma luta são mortos ..


    se são criados para serem agradaveis eles serão agradavéis...

    http://www.youtube.com/watch?v=AS-Xe4LcXYE

    vejo o video e entenda...que a raça foi sofre muito mais nas nossas mãos...

    não promova violencia, não se resolve assim...
    veja o que fizeram com esse filhote de pitbull por causa de pessoas que pensam dessa maneira...

    http://www.youtube.com/watch?v=OI_VMULjiVI

    ResponderExcluir
  30. fico meio fora de nexo sua postagem ... vc divulga que eles são perigosos, mas a primeira foto mostra o resultado do que a estupidez humana é capaz ... criar dois pit's para se matarem no ringue ...
    obra de humanos isso né .....
    e ainda mais incapazes de reconhecer seus erros...

    ResponderExcluir
  31. Senhor Ciberlandio, o senhor é um "fanfarrão"... Primeiro que se notícia realmente fosse sua prioridade, seria muito melhor informado e, principalmente, menos preconceituoso. Segundo que não vi qualquer comentário seu em resposta aos surgidos aqui. Ser a favor da extinção de qualquer raça sem ser devidamente informado é ignorância. Informe-se. Quando estiver provido de opinião fundamentada, aí sim o senhor pode ser a favor ou contra qualquer coisa. É por causa desse tipo de "notícia" tendenciosa que o mundo é tal qual é. É por causa de pessoas como o senhor, que se acham informadas, que o mundo torna-se cada vez mais um lugar intolerante. INFORME-SE, meu caro. Antes de sair por aí publicando idiotices.

    ResponderExcluir
  32. o cão independentemente da raça pode se tornar uma ameaça ou não , tudo depende apenas das pessoas , eu não crio pitbulls pois acho que não saberia educa-lo de uma maneira adequada se nossos pais nos ensinam que a violencia é a unica saida , nos seriamos monstros ai sim verão que não existem raças ruins , e sim criadores ruins

    ResponderExcluir
  33. para começar o pit bull só fica cruel quando cria ele de um jeito de maltrato,e nada de radicalizar o pit bull Deus criou e ninguem vai acabar com eles

    ResponderExcluir
  34. grande merda ke eu li ai em cima esse blog e uma piada concordo com vc picolo,pq nao extermina os homens corruptos os homens ki e racionais e ki e capas de matar tortura coisas piores ki e um animal inrracional e capaz de fazer, aliaz pq nao entramos em extinçao para ki o mundo seja perfeito sem violencia ou vc nao possa existir para escrever tantas porcaria, acorda isso e uma coisa tola.

    ResponderExcluir
  35. Sou criador de pitt Bulls, tenho dois: Lua e Zeus, este último tem 2 meses de vida. Já criei Rotweiller, malamute do alaska, tenerife, daschund, vira-latas, etc. E nunca meus cães sequer rosnaram para mim. Sempre os criei com carinho e soltos no quintal, alimentação adequada e muito carinho. Minha pitt (Lua) está comigo a seis anos e nunca atacou ninguém da família ou visitantes, ao contrário ela sempre foi muito amistosa e brincalhona. Conheço várias pessoas que criam essa raça e nunca tiveram problemas, porém, quem cria o cão para mostrar força, ataque e agressividade no geral acaba tendo problemas, por que o pitt bull é um cão de caça e por sua natureza ele é determinado. É o mesmo que acontece quando se dá uma arma para quem não sabe usar.
    Gosto dos pitt bulls, é uma das melhores raças que já lidei. Infelizmente os maiores culpados da violência dos seus animais, são seus próprios donos, esses sim, devem ser responsabilizados. Agora quanto as pessoas influenciadas pela mídia, só tenho uma coisa à dizer: A IGNORÂNCIA É IRMÃ DO PRECONCEITO E DA INTOLERÂNCIA.

    ResponderExcluir
  36. O Cachorro pode ser muito bem criado muito amor e o caralho a quatro,mas o instinto é do cão. Não sejamos burros.É só lembrarmos do dono de um urso que criava des de pequeno com muito amor .depois de 6 anos com o animal,o urso comeu ele e seu sogro. Mesma coisa o pitt bull que foi uma raça projetada para abater Urso. Não serve como cão doméstico.O cão não tem culpa.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. REsposta ao CAÇADOR DE PITBULL: Eu tenho pena de pessoas como vc, ignorantes e desenformadas. O pitbull é um cão como outro qualquer a diferença que a midia só coloca fatos deles. Criadores irresponssáveis que criam a raça pra ser agressiva essa é a diferença e vc foi manipulado pela midia como muitas pessoas foram e estão sendo... reveja seus conceitos pois vc não é burro é ignorante que não sabe nada sobre a raça. Então antes que escrever alguma coisa sobre a raça se informe seu ignorante!!

    ResponderExcluir
  39. Meu filho foi mordido pelo nosso cachorro, que é cruza de linguiça com pit bull...o cachorro sempre foi tratado com muito amor e carinho e sempre brincava com nosso filho, e do nada ele resolveu atacar meu filho...Graças á Deus ñ passou de um susto e alguns pontos, mas ñ teve motivos, pois ngm agrediu o cachorro...Iremos doar o cachorro, essa raça é traiçoeira e ñ presta, vc dá amor e ele te retribui com desgraça...

    ResponderExcluir
  40. Otário.. bora eliminar alguns seres humanos que tem por ai, são bem piores que os pit bulls

    ResponderExcluir
  41. o blogueiro ignorante!
    posta fotos do google...
    hahahahaha....
    ainda por cima escreve "pinche"?
    qual é a formação desse blogueiro de meia pataca?
    jornalismo?
    é algum tipo de especialista em temperamento animal?
    ah, por favor!
    sem mais.

    ResponderExcluir
  42. "Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. É apenas um ditado. Mas entre tantas raças para escolher, como é que alguém escolhe logo o pitbull?"

    Que colocação mais incabível e para ser sincero idiota! Desde os primórdios da humanidade, na era das cavernas, o homem domestica animais para o seu uso; seja este uso para o transporte e/ou para a caça, entre outros. Independe qual o animal você está criando ou qual a sua raça; o que leva ter o respeito e domesticação do animal é a forma que o homem o cria, ou se preferir domestica. Todo animal, em primeira instancia age por extinto; por isso se usa a palavra domesticar (- domesticar, “tornar caseiro”, também vem de domus, e se refere ao animal que, como espécie ou, às vezes, como indivíduo, teria uma vida selvagem mas que se adaptou à vida junto às pessoas, às vezes na casa delas.). A minha opinião é simplesmente se uma pessoa não tem a capacidade ou vontade de domesticar um animal (pois é algo que leva tempo e esforço), é melhor esta pessoa não ter um animal, e não culpar estes animais e seus atos, devido a incapacidade humana.

    ResponderExcluir
  43. Sou a favor da adoção de animais de rua, mas totalmente contra a eliminação da raça dos pit bulls. Antes de sair escrevendo qualquer coisa é melhor se informar primeiro viu amigo. Primeiro que se vc procurar nas estatísticas os primeiros lugares em agressão contra humanos são justamente as raças que vc citou n sua "materia". Outra, é melhor procurar o porquê da agressão. É muito difícil que esses cães tenham atacado só por crueladade como fazem alguns humanos imbecis que tentam incitar a prática do extermínio de raças. Talves tenham atacado por malstratos ou por violência doméstica, isso ninguém vai atrás. Pit bulls não são monstros, são cães como qualquer outro e no dia em que as pessoas deixarem de ser ignorantes e começarem a trata-los como tratam qualquer outra raça, não só na questão de imagem como também em relação ao tratamento afetivo e físico também, esse mito de caira por terra.

    ResponderExcluir
  44. SEU IDIOTA ... IMBECIL .. é o seguinte .....

    Não sei se você sabe, mas independente da RAÇA do animal ou o tipo de animal que queira ter como seu companheiro de estimação, ele será O SEU ESPELHO, se você der carinho ele lhe retribuirá carinho, se der porrada ele retribuirá com porrada, se deixar ele sem o conforto que você mesmo tem dentro de sua casa, ele te retribuirá da mesma forma, quando você invadir o espaço que você mesmo determinou a ele ficar, ele irá te atacar sim, pois o mesmo conforto que você tem ELE merece igual ou até melhor.

    Então pelo seu RACIOCÍNIO podemos dizer que o animal da raça PITBULL é perigoso ?? Então preste muita atenção no que lhe direi a seguir: O "ESPELHO" no qual eu me refiro é o seguinte, SE um BANDIDO tem filhos e seus filhos se envolvem no mundo igual ao do PAI, não tem como ele impedir ou culpar o governo ou educação do PAÍS .. pois o próprio pai é criminoso, se os PAIS fazem o bem eles colherão o bem, se educam os filhos terão educação de retorno, se MOSTRAM o mundo LIBERTINOSO aos filhos desde programas de tv, internet e etc.. seus filhos podem seguir o mesmo caminho, OU SEJA, faça a sua parte que o retorno é recíproco.

    E TE LEMBRANDO, o animal é o seu espelho, faça o bem que receberá em retorno o melhor que ele pode lhe dar ..... MAS LEMBRE-SE fazer o bem não é apenas dar ração e água, e sim é dar o seu AMOR, o seu TEMPO, o seu CARINHO e acima de tudo o seu RESPEITO pelo espaço do animal.

    ESPERO que tenha entendido o recado, seu ASSASSINO de PITBULLS .....

    Renato Moraes

    ResponderExcluir
  45. tenho apenas 9 Pitbull e nenhum nunca me atacou sendo 2 camelots ! quem conheçe pitbull sabe que o camelot e o mais violento e um dos mais fortes entre todas as raças ! quem criou esses cachorros sao mais montros que os proprios animais!

    ResponderExcluir
  46. nao concordo com quem quer exterminar os pitbuls, pitbuls so sao mal compreendidos todos acham que eles matan por extinto mais todo mundo esquece como eles na verdade sao tratados so porque sao de uma raca brava,todos dizem ah aquele pitbul matou fulano mais na verdade esquecem o que fizerao pra ele essa raca e uma raca vingativa pode levar anos um dia eles se vingam. muitos pitbuls sao tratados mals por isso sao rebeldes ja tive 2e nunca tive problemas com nenhum deles. ah e so pra lembrar meu filho de 1 ano dormia com os dois.

    ResponderExcluir
  47. retardado mental .
    TENHO CERTEZA DE QUE OS PIT BULLS QUE ATACARAM O DONO TINHAM MOTIVOS PARA ISSO
    POIS O PIT BULL É UM CACHORRO COMO NENHUM OUTRO , ELE NÃO APANHA E FICA QUIETO UM DIA ELE SE CANSA E REVIDA .
    OU SEJA É UM CACHORRO INTELIGENTE E COM PERSONALIDADE
    OS MONSTROS NÃO SÃO ELES E SIM OS DONOS !

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. E claro que tinha que ser o homem, so ele mesmo e que tem a capacidade de destruir a paz . a algum tempo atraz eu não entendia por que que Deus tinha feito um cachorro tão bravo como pitbull mais quando eu descobri que cientista tinham misturado varias especies de cachorros que ja são bracos então tudo fez sentido. Essa mania de tentar ser Deus so vai destruindo o mundo pouco a pouco.

    ResponderExcluir
  50. Cara vc é ridiculo... crio pitbull a anos e posso dizer que pitbull são totalmente fieis aos donos..... melhor amigo do dono....

    ResponderExcluir
  51. Não vi idiotice maior escrita na minha tela! Sinceramente, sou da opinião de que deveriam caçar "especialistas", "jornalistas" e demais "repetidores de asneiras" pela internet para calá-los, remover-lhe os dedos e a língua para não mais escrever ou falar bobagens e em seguida castrá-los para que também não se reproduzam mais. maldita liberdade de expressão e maldita inclusão digital. Só quem deveria ter o direito de opinar é quem possui o mínimo conhecimento para fazê-lo. Imbecis como este que redigiu (ou plagiou) este texto tendencioso e mal escrito contra uma raça que existe há mais de 200 anos e já foi conhecida como "O Cão da Família Americana" ou ainda como "Cães Babás" deveriam ser silenciados a qualquer custo. Antes desses idiotas fortinhos e metidos a lutadores desviarem a atenção da mídia da real função dos AMPTB e dos AMSTAFF's (American Pit Bull terrier's e American Stafordshire Terrier's) esses cães eram conhecidos apenas pela sua abnegação e amor ao dono. Defender a extinção de uma raça q defende seus donos, amigos e territórios contra invasores é uma idiotice atroz!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...