sexta-feira, 27 de abril de 2012

RS: caminhão tinha manutenção deficiente


Repórter da Band morre em acidente de carro - Reprodução
O caminhão que envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira, que matou um repórter e um cinegrafista da Band na serra gaúcha, enfrentava problemas de manutenção. A informação foi dada pelo condutor do veículo, em depoimento à delegacia de Farroupilha. 

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista relatou que, cerca de cinco quilômetros antes do acidente, o caminhão vinha perdendo peças na estrada. 
O condutor passou por exame de sangue para verificar se ele havia ingerido drogas. Ele se submeteu, ainda pela manhã, ao teste do bafômetro, mas não foi constatado uso de bebidas alcoólicas. 

No entanto, a polícia encontrou com o caminhoneiro dois comprimidos, que foram levados para análise. A suspeita é que sejam remédios conhecidos como “rebites”, usados para conter o sono. 
O carro da Bandeirantes foi esmagado (Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Agência RBS/G1)
Morte na serra
O acidente ocorreu por volta de 6h na RS-122, em Farroupilha, no local conhecido como “curva da morte”. Um caminhão desgovernado atingiu os carros da reportagem da Band, RBS e Record, além de três veículos da Polícia Civil, que seguiam para uma operação policial. 

O repórter Enildo Paulo Pereira, o Paulão, de 59 anos e o repórter cinematográfico Ezequiel Barbosa, de 27 anos, morreram no local. Um carro do SBT, que também acompanhava os policiais, conseguiu escapar. Ao menos sete pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...