domingo, 29 de janeiro de 2012

TRAGÉDIA DO RIO: Partes de corpos são encontradas em depósito de entulho a 30 km do Rio

Retroescavadeiras foram desligadas no local - Wilton Júnior/AE
O Instituto Médico-Legal do Rio recebeu neste sábado à noite partes de corpos encontradas por bombeiros no depósito de entulho retirado do desabamento dos três prédios na Avenida Treze de Maio, centro da cidade. Durante o dia, os bombeiros haviam iniciado a busca por despojos na área - para onde são levados os escombros, localizada na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, a 30 km do local do acidente.
Segundo o IML, só por meio de exames será possível saber se os restos mortais são de uma ou mais pessoas. Ainda há cinco desaparecidos, mas restam poucos pontos no local do acidente onde podem ser encontradas vítimas. Até ontem, 17 corpos haviam sido achados. O comandante-geral dos bombeiros, coronel Sérgio Simões, admitiu a possibilidade de que mais vítimas tenham sido levadas por engano pelas escavadeiras ao depósito na Baixada. Na sexta-feira, um corpo foi encontrado ali.
"Eu não descarto a possibilidade (de haver outras vítimas nesse local)", disse Simões. "Em uma operação desse porte, essa possibilidade tem de ser considerada." O comandante afirmou também que o reconhecimento de algumas vítimas só poderá ser feito a partir de exames de DNA.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...