sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Alagoas: Funcionários do IML ‘esquecem’ parte do corpo de vítima de acidente


O grave acidente ocorreu na noite de terça-feira (11/09), vitimou o major do Corpo de Bombeiros, Washington Luís de Lima, 53, e a mulher Maria Eliane do Nascimento Pimentel, 32.
Na fatalidade aconteceu um lapso por parte de funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e peritos do Instituto de Criminalística (IC),que deixaram para trás um dos órgãos do oficial.
Com o impacto da colisão os corpos das vítimas foram dilacerados e partes deles ficaram espalhados na pista



   


A trágica descoberta do lapso somente aconteceu quando familiares do oficial do CB estavam providenciando seu sepultamento.
Aflita a família relatou a falta do orgão para os funcionários do IML que tentaram, tardiamente repa-rar o erro encaminhando para o local em um dos trechos da BR-104, entre a cidade de Messias e o acesso a cidade de Murici, interior de Alagoas, uma viatura do CB, mas que devido a sua não liberação foi necessário que parentes e amigos providenciassem junto a uma funerária a remoção do órgão que permanecia exposto, sobe o olhar de quem passava pela rodovia, numa temperatura de quase quarenta graus.
A direção do IML e do Instituto de Criminalística ainda não se pronunciaram pelo erro cometido por parte de seus funcionários.

Fonte e fotos: Emergência 190 por Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...