terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novo filme de Renato Aragão tem o título alterado após polêmica



O ator e comediante Renato Aragão, que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos dias, publicou em seu blog uma carta em que tenta explicar o ocorrido. O alvo de uma das polêmicas é o roteiro de um filme que seria batizado de O Segundo Filho de Deus. 

Os detalhes do roteiro não foram revelados. “Minha empresa já produziu mais de 45 filmes, todos voltados para o entretenimento da família brasileira, respeitando nossos valores e nossa cultura. Sou católico e temente a Deus. 

Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus”, diz Aragão no comunicado. Ele destacou ainda que o título já foi alterado.

”Realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado O Segundo Filho de Deus, obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o ‘novo’ Jesus!, ABSURDO”. 

Para justificar-se, o comediante diz que o personagem Didi “é um grande atrapalhado”. “Este roteiro inclusive já teve o título alterado para O Segredo da Luz e não há previsão para sua realização”.
FONTE: http://www.webnoticia.axz.in/novo-filme-de-renato-aragao-tem-o-titulo-alterado-apos-polemica/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...