sábado, 8 de setembro de 2012

Dois acidentes deixaram três pessoas feridas em Parelhas




Nesta Sexta-Feira (07) foram registrados dois acidentes deixando três pessoas feridas, sendo que duas vitimas foram transferidas para Hospitais da capital.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 05h30min na estrada que liga o Povoado Santo Antonio a cidade de Parelhas, e deixaram como vitimasLÁZARO MEDEIROS DE 42 ANOS E TEREZINHA NÓBREGA DANTAS 77 ANOS, ambos residentes naquele povoado.
Segundo informações os mesmo se deslocavam para Parelhas, em uma moto quando em um certo trecho da estrada foram atingidos por um veículo.
As vitimas foram socorridas para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas onde receberam os primeiros atendimentos médicos, sendo que o senhor Lázaro foi preciso ser transferido para o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim.
O segundo acidente foi registrado por volta das 15h00 na estrada que liga Parelhas ao Sítio Várzea do Barro neste município, onde teve como vitimaROBERTO BERNARDO DE LIMA 36 ANOS.
A vitima conduzia uma moto quando perdeu o controle vindo ao solo.
Foi socorrido para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel na capital do estado.
A vitima além de várias escoriações pelo corpo sofreu um grande corte na cabeça.

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog do Marcos Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...