sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vitima foi espancada e quase era morto em assalto que rendeu 7 reais em Caicó


 
Passados uma semana, o Queijeiro Carlos Dias (FOTO), residente na Rua Aurino Ribeiro, Bairro Alto da Boa Vista, ainda tenta se recuperar de uma covarde agressão sofrida na madrugada da ultima Sexta-Feira onde ele foi brutalmente espancado e quase acabou assassinado.  
"O motivo desta covardia foi um assalto que rendeu 7 reais em dinheiro para um menor que praticou o crime"
A nossa reportagem esteve na manhã de hoje (sexta-feira) na casa de Carlos Dias e ele nos contou os momentos difíceis que está passando apos sofrer uma covarde agressão e quase perder a vida.
Carlos Dias sofreu graves lesões na região do rosto e foi encaminhado para Natal com suspeita de traumatismo craniano devido as graves agressões sofridas por ele e acabou sendo constatado que a vitima sofreu fraturas na região do rosto e vai ter que ser submetido a intervenção cirúrgica em Natal,  no qual,  inclusive ele está precisando de ajuda financeira realizar o procedimento cirúrgico na Capital do Estado. 
A Policia Militar conseguiu identificar o autor do grave crime e descobriu que se tratava de um menor de idade que se passou por "amigo" da vitima e inclusive apos agredí-lo chamou os Bombeiros e demostrando frieza ainda acompanhou a sua vitima até o Hospital Regional do Seridó. 
Já identificado, o menor foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA)e demostrando frieza confessou o crime e acabou sendo colocado em liberdade como manda a lei.  A Delegada Drª Dulcineia Costa realizou todos os procedimento cabíveis e dada a gravidade do caso decidiu solicitar da justiça a internação do menor no  CEDUC,  pedido este que ainda não foi respondido pela justiça.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...