quarta-feira, 25 de julho de 2012

DOMINGO É DIA DE VITORIA DA DESPORTIVA PICUIENSE SE QUISER A CLASSIFICAÇÃO NA SEGUNDONA

Em seu terceiro jogo na segunda divisão do campeonato paraibano de futebol, a Desportiva Picuiense tem que vencer. Não pode ocorrer outro resultado senão a soma de tres pontos. A tolerância acabou. Um empate não serve, desclassifica o time do campeonato 20l2. 

O compromisso desse final de semana será contra o atlético de Cajazeiras que somou mais tres pontos no último domingo, jogando no perpetão contra o cruzeiro, mesmo time para quem perdeu por 3x0 na estreia da competição. A Desportiva picuiense continua a depender de seus jogos  já que ainda pode somar 6 pontos, pois tem dois compromissos pela frente. Um em casa e outro em Itaporanga contra o Cruzeiro. O que vai fazer à diferença é o saldo de gols.
Tem que fazer no minimo dois gols aqui e vencer por qualquer placar lá fora. Os problemas apresentados no último jogo estão sendo corrigidos pelo treinador Baiano que já observa uma marcação especial em cima de França, atacante da equipe adversária que vem evoluindo na competição marcando gols. 

O Setor defensivo deva sofrer mudanças na lateral direita, pois Jaclin sentiu no último jogo e continua sendo
dúvida para domingo. Já o Goleiro Junior ao que tudo indica deva voltar a posição mesmo não estando em 100% de sua forma, pois tem problemas no joelho. O Goleiro Rodrigo que entrou no jogo contra o Cruzeiro nao foi convincente, ou seja não inspirou muita confiança ao treinador naquele jogo.
 Quanto ao meio de campo, continua a preocupação, pois ate agora os nomes de  Danilo e Emerson nao foram regularizados e ao que tudo indica nao estarão aptos para o confronto com o Atlético e não podemos esconder que o problema é financeiro.

Para este setor deverão entrar os mesmos jogadores que vimos jogar em cajazeiras. William ao que parece vai entrar na lateral esquerda. Ja no ataque Batista é provavel entrar de frente e Valdir é dúvida já que o comandante alviverde pensa em testar outro jogador.
Vamos esperar pra ver. O Torcedor vai fazer sua parte, indo a campo, o resto é com os jogadores.


Jair Gomes/Portaldocurimatau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...