sexta-feira, 22 de junho de 2012

Na última quarta feira dia 20, aconteceu uma reunião na residência do vereador José Roberto Dantas com representantes de todos os partidos que farão parte da coligação oposicionista no nosso município. Estiveram presentes representantes do PMDB, PDT, PT, PP, PR e PMN. Na oportunidade foram escolhidos os nomes do vereador José Roberto Dantas (Beto de Luís de Joca) e de Weber Cunha como pré-candidatos a prefeito e vice de Picuí para o pleito que se aproxima.

Foram escolhidos também os nomes e números dos pré-candidatos a vereador distribuídos em todos os setores do município, incluindo os distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.
Ficou também pré-escolhido por unanimidade o nome da coligação que deverá ser: “Caminhando com o povo de Picuí”.

Todos os nomes serão levados para serem homologados na convenção conjunta que acontecerá no próximo domingo dia 24 de junho, a partir de oito horas da manhã nas dependências da Câmara Municipal.

Segundo informações colhidas junto a alguns pré-candidatos, o clima de euforia reinou durante todo o período da reunião.

Segundo um dos vereadores que compareceu a reunião, a coligação oposicionista contará com o maior tempo da propaganda eleitoral no rádio.

Outros assuntos foram debatidos, entre eles, prestação de contas de campanha, recebimento de doações voluntárias, propaganda eleitoral etc, etc.

Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...