domingo, 3 de junho de 2012

Acidente com vítima fatal é registrado na RN-093 ontem em Passa e Fica

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado durante este sábado na RN-093. O primeiro aconteceu por volta das 4hs da manhã entre os municípios de Sitio Novo e Tangará onde o jovem Jair Pessoa residente na cidade de São José do Campestre.
O outro acidente na rodovia aconteceu na parte da tarde entre os municípios de Passa e Fica e São José do Campestre e chocou toda região. Segundo informações do blog Regional Online, um veiculo JETA  DE PLACA JJI-1231/DF, conduzido pelo senhor Braz Nelo de Oliveira 78 Anos residente em Brasília/ DF colidiu frontalmente com uma MOTO Honda DE PLACA MNH-7112 de BAIA DA TRAIÇÃO/PB.
Na moto estavam pai e filho que com o impacto da colisão ambos tiveram morte no local e seus corpos foram completamente dilacerados ficando partes espalhadas ao longo do acostamento. Uma das vitimas foi identificada como Luiz conhecido popularmente por Luiz de Dona Preta. A outra vitima era filho de Luiz.
Os mesmos residiam na Lagoa da Carnaúba na saída para Nova Cruz no Município de Passa e Fica. Já o condutor do veiculo estava chegando a cidade onde têm parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...