terça-feira, 29 de maio de 2012

DETIDO JOVEM QUE TERIA PUBLICADO FOTOS DA ATRIZ CAROLINA DIECKMANN NUA

A polícia apreendeu na manhã desta segunda-feira (28) em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, um menor suspeito de participar da invasão do site da Cetesb (companhia ambiental de São Paulo), na qual a página inicial da companhia foi trocada por fotos da atriz Carolina Dieckmann nua.
O menor estava em uma escola de informática. No local, a polícia pôde apreender equipamentos como parte da investigação.
A invasão do site e divulgação das imagens da atriz aconteceram em 4 de maio deste ano e viraram um dos assuntos mais comentados na web. O site voltou a funcionar no dia seguinte à invasão de hackers. A companhia informou que o banco de dados não foi afetado pelo ataque.
A assessoria de imprensa do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), órgão responsável pela apreensão, afirmou que não há ligação entre o menor e os hackers que roubaram as fotos de Carolina e a chantagearam.
Ainda de acordo com a assessoria, um outro rapaz — de idade não divulgada —, morador de uma cidade do Norte do país, é suspeito de ligação com a invasão do site. A polícia pediu à Justiça para encontrá-lo e trazê-lo a São Paulo.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...