quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capotamento de carreta foi registrado na manhã de hoje próximo ao Iate clube em Caicó

 
Na Foto: Carreta ficou com as rodas para cima
Um acidente de transito do tipo capotamento foi registrado no inicio da manhã de hoje (quinta-feira) na BR-427 próximo ao Iate Clube na saída de Caicó para a cidade de Jardim do Seridó. 
De acordo com informações colhidas no local, a carreta envolvida no acidente tem registro na cidade de Carnaúba dos Dantas com placas NNS-2571 e no momento do acidente era conduzida por Clebson Charles Nascimento de Araújo, 33 anos,  residente na Rua Santos D'mont na cidade de Jardim do Seridó e ainda era ocupada pelo adolescente Ignácio Breno Nascimento,  15 anos,  que é primo do motorista e também reside na cidade de Jardim do Seridó. 
O motorista da carreta perdeu o controle da mesma em uma grande curva que fica localizada a poucos metros da entrada do Iate Clube e veio a capotar. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado onde esteve no local fazendo o resgate das duas vitimas que devido a gravidade do acidente ficaram presas nas ferragens.  O motorista Clebson ficou com o braço preso em os ferros retorcidos e só foi retirado com a ajuda de um desencarcerador,  que é um equipamento utilizado para cortar ferros. 
Já o adolescente Ignácio ficou presos com  pé nas ferragens e também foi resgatado com a ajuda do desencarcerador. As duas vitimas foram conduzidas ao Hospital Regional do Seridó onde foram atendidas e passam bem.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...