terça-feira, 10 de abril de 2012

Universitários criam serviço de sexo para relaxar as colegas

Três estudantes da Universidade de Mannheim, na Alemanha, que preferem não ser identificados, estão oferecendo serviços sexuais, gratuitamente, às mulheres do campus com o objetivo de diminuir o estresse delas e, assim, ajudá-las a melhorar as notas. A ideia, claro, surgiu durante uma bebedeira.
- Estamos concentrados nas estudantes porque elas geralmente ficam mal após uma noite só. E tem mais, algumas meninas que só querem se divertir muitas vezes são rotuladas de prostitutas - explicou um deles.
De acordo com o jornal “Dayli Mail”, o trio espalhou pela universidade anúncios falando do serviço que é chamado de Bib: Amor, como se fosse biblioteca do amor, e tem como slogan "Boas notas através de um sexo bom". E, apesar de muita gente rir dessa novidade, eles dizem que já receberam vários e-mails.
O esquema funciona assim: as mulheres que estão cansadas de passar noites e noites na biblioteca são encorajadas a mandar um e-mail. Depois disso, um dos integrantes do grupo irá se reunir com a estudante. Se rolar química, o encontro termina em sexo. Mas se os santos não baterem, nada feito. Os homens avisam que se dão o direito de não prestar o serviço se não gostarem da cliente. E tem mais, eles também não atendem fantasias sexuais incomuns.
Eles afirmam que já receberam 82 mensagens até o momento, e que em uma noite atenderam cinco mulheres. Uma das clientes, que também não quis ser identificada, disse que não tem o que reclamar do atendimento.

Fonte: meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...