quarta-feira, 25 de abril de 2012

Levi Pereira,ex-músico do Asa de Águia, quer 10 milhões de indenização de Durval Lelys


O ex-baixista do Asa de Águia entrou na justiça contra as empresas do vocalista Durval Lelys. O músico Levi Pereira pede uma indenização de R$ 10 milhões, a mais alta já reivindicada por um músico baiano. O músico, que é um dos fundadores da banda, diz ter sido obrigado a abrir empresas de fachada para receber o cachê como pessoa jurídica, sem férias, gratificações, FGTS ou INSS. Conforme informações publicadas pela coluna "Mônica Bergamo", do jornal "Folha de S.Paulo", Levi se desligou da banda em 2011, depois de 24 anos de trabalho. A banda Asa de Águia teria pago R$ 800 mil para o baixista em um acordo para que o caso não fosse levado à Justiça.

 A Duma Produções, que representa a banda de axé, enviou à imprensa uma nota de esclarecimento sobre o episódio, mas deixa claro que, de agora em diante, só se pronunciará "no âmbito da Justiça". Leia a nota na íntegra:

 A Duma Produções Artísticas e a Lelys LTDA esclarecem que foram surpreendidas com o processo movido pelo músico Levi Pereira contra as duas empresas. Em mais de 20 anos, a parceria comercial com o músico sempre foi pautada na ética, responsabilidade e transparência mútuas. Ao serem notificadas da ação judicial, as duas empresas acionaram seus advogados e os mesmos já estão à frente de todas as providências relativas ao processo. As empresas e seus representantes reafirmam o seu compromisso e respeito com todos os parceiros comerciais e artísticos e informam que a partir desse momento só se pronunciarão no âmbito da Justiça brasileira.

srzd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...