sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Após ficar nua na Playboy, paraibana anuncia aposentadoria das quadras

http://2.bp.blogspot.com/-7L_KQfmFktk/T9_05dKV5JI/AAAAAAAAA84/HWZ26lTJ3T0/s1600/mari+paraiba+2012+revista_2.jpg

A jogadora Mari Paraíba, 26, anunciou nesta quarta-feira sua aposenatdoria do vôlei. Capa da edição de julho da "Playboy", a atleta escreveu sobre a decisão em sua conta no Twitter.

"Gente só passando aqui pra falar que realmente to parando com o vêlei, queria agradecer as pessoas que sempre torceram e torcem por mim independente da minha profissão!!! Sei muito bem que tudo que aconteceu na minha vida foi graças ao esporte e sou muito grata a isso!!!", afirmou.

Mari disputou a última Superliga de vôlei pelo Minas e estava sem clube desde o fim da temporada. Na época da publicação da revista, a paraibana de Campina Grande já havia alertado pera o fato de poder deixar as quadras pois estava gostando muito da carreira como modelo.

"Joguei até o momento em que estava feliz. Hoje começo minha vida do zero com outros planos e mais feliz ainda, graças ao bom Deus que sempre está do meu lado e minha familia, que me apoia em tudo!!!!", escreveu no microblog na tarde desta quarta.

Mari nunca foi convocada para a seleção brasileira e, desde que foi capa da "Playboy", vem participando de diversos eventos promocionais e programas de TV.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...