sábado, 24 de março de 2012

Veja algumas fotos da comemoração do apóstolo na compra das fazendas


O site Olhar Direto, de Cuiabá (MT), publicou uma reportagem com fotos do dirigente religioso Valdemiro Santiago, fundador e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus, participando de um churrasco e posando ao lado de funcionários e do dono do Cartório do 2º Ofício de Santo Antonio do Leverger (a 43 km da capital mato-grossense), no dia em que o religioso adquiriu fazendas na cidade.
Em uma das fotos, Valdemiro aparece abraçado a Felix Jerônimo Alvarez Paulino, o dono do cartório. O nome dele aparece nas escrituras de compra de três fazendas pelo apóstolo Valdemiro. Veja as escrituras clicando aqui. Valdemiro disse que nem sabia quem era o dono do cartório.
— Aí vocês vão ao cartório, não sei o que vocês arrumaram pro sujeito lá, o tal do Felix lá, não sei o que vocês arrumaram lá.
Um outro site, o Leverger News, também publicou fotos de Valdemiro e de sua mulher, Franciléia Gomes, do dia em que os dois estiveram na cidade para comprar a fazenda. 
A reportagem do site mostra ainda várias fotos de Valdemiro no churrasco de inauguração da fazenda e exibe ainda outras três escrituras de compra de fazenda com a assinatura do apóstolo. 
A assinatura do presidente da Igreja Mundial está em três documentos e a de seu irmão, Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira, em uma outra.

Valdemiro disse nesta semana que não havia sua assinatura em nenhuma compra de fazenda.
As denúncias de que o apóstolo Valdemiro adquiriu fazendas com dinheiro da Igreja Mundial do Poder de Deus foram feitas pelo programa Domingo Espetacular, da Rede Record, no domingo (18). No ato da compra, Valdemiro transferiu a fazenda de R$ 30 milhões para a sua empresa, a WS Music.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...