segunda-feira, 5 de março de 2012

Solange Almeida antes e depois da cirurgia

Solange num show em 1990 em Currais Novos
Os cachos loiros que emolduravam a silhueta de 112 quilos de Solange Almeida ficaram para trás, junto com os mais de 50 quilos eliminados. A vocalista da banda Aviões do Forró entrou para as estatísticas da cirurgia bariátrica e conta que o bisturi transformou o visual e a vida.
Solange quando pesava 112kg
“Quando olho para uma foto antiga, eu mesmo não consigo me ver ali, não consigo associar uma pessoa a outra. Costumo dizer que hoje sou uma nova mulher, realizada em todos os parâmetros”, disse Solange.

A decisão de ser submetida a uma redução de estômago surgiu quando Solange viu o manequim chegar ao número 52. Ela lembra que em um dos shows que fez pelo Brasil chegou a escutar de um dos participantes que não valia a pena pagar ingresso “para ver aquilo”.Hoje, vestindo saias curtas e calças justas tamanho 38, a cantora, de fato, parece outra pessoa. Alguns fãs chegaram a pensar que o Aviões tinha mudado de líder. Os cabelos, agora mais escuros, estão sempre lisos. A cantora acredita ter alcançado a plenitude pessoal e profissional.
Solange após a cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...