quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova fuga de presos na madrugada de hoje em Natal

Quatro presos fugiram do Núcleo Provisório da Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (29). A fuga aconteceu por volta das 4h da manhã, minutos antes dos policiais receberem mais um preso no local.
A carceragem, que funciona no bairro da Cidade da Esperança, é a antiga Delegacia de Plantão da Zona Sul, que hoje está instalada em Candelária. No entanto, os problemas que existiam no passado ainda permanecem e um deles é a superlotação. Na noite de ontem, antes da fuga, o espaço improvisado para ser uma grande cela abrigava 66 presos.
Um número que já foi maior há duas semanas quando aconteceu uma outra fuga. Os presos serraram uma grade que protegia a porta de um quarto de guardar entulhos, passaram por uma janela e ganharam a liberdade. O que se repetiu durante a madrugada de hoje.
ALEXSSANDRO DE LIMA RODRIGUES, ARLINDO DA COSTA FERREIRA, JAILSON GOMES DA SILVA E ROGÉRIO INÁCIO SILVA REVOREDO escaparam deixando para trás seus outros 62 companheiros de cela que preferiram ficar na unidade.
Uma das preocupações dos policiais militares que prestam serviço a polícia Civil era se um dos custodiados também tivesse tomado o rumo da rua. Givanildo da Cruz Silva de Carvalho, mais conhecido como “Vam-Vam”. Ele é acusado de latrocínio, homicídios e tentativas de homicídio. O acusado é um dos presos do núcleo de custódia. Vam- Vam preferiu ficar. Até o final da manhã nenhum dos fugitivos foi recapturado. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...