domingo, 22 de janeiro de 2012

Policiais da 3ªCIPM de Policia de Currais Novos prende acusado de varios furtos em Serra dos Brandões

A Policia Militar prendeu por volta das 16:30hs da última quarta-feira(18) o agricultor, Carlos Adriano da Silva, 27 anos, residente no distrito de Serra dos Brandões Município de Picuí/PB. A Prisão do acusado foi efetuada por uma Guarnição do GTO que fazia a averiguação de uma denúncia feita para central da policia militar na qual um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo no Sítio Santo André Município de Currais Novos.
O Acusado foi preso portando um rifle calibre 22 e duas caixas de munições. Com a prisão a policia militar esclareceu quatro furtos em propriedades rurais situadas no Sitio São Luiz, zona rural de Currais Novos nos dias 6, 7 e 8 deste mês. Com o acusado os policiais recuperaram: 02 aparelhos de tv, 01 botijão de gás, 01 rifle calibre 22 com 100 munições, 01 aparelho celular e 01 som.
O acusado foi conduzido a delegacia de policia civil de Currais Novos, apresentado a policia judiciária, sendo autuado em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo, disparo de arma de fogo e vai responder pelos furtos praticados. A autuação lavrada pelo Doutor Luiz Antonio, delegado titular da cidade de Currais Novos.
Fonte: Coronelezequielnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...