quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Juiz manda prender sertanejo Hudson


O cantor da dupla Edson & Hudson, quase foi preso, nesta quarta, por não pagar pensão à filha de 18 anos Redação

O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, quase foi preso, nesta quarta-feira, por não pagar pensão à filha, Letícia Higa da Silva, de 18 anos. Ele teve a prisão decretada pela Justiça de Limeira, no interior paulista, em ação movida pela jovem, que alegava não receber dinheiro do pai desde setembro de 2010. O valor total da dívida passaria de R$ 90 mil, segundo a EPTV.
À tarde, os advogados do cantor fizeram um acordo com a defesa de Letícia e Hudson pagou o valor que devia. A confirmação do pagamento foi feita por Flamínio de Campos Barreto, advogado da jovem, ao UOL. “Hoje (quarta), assim que Hudson e seu advogado tomaram ciência do decreto de prisão, nos procuraram e, por meio de um acordo, foi saldada a dívida”, afirmou Flamínio.
O advogado acrescentou que o pagamento seria levado ainda nesta quarta ao conhecimento do juiz de Limeira, para que ele cancelasse o mandado de prisão.
Flamínio também disse ao UOL que, desde que Hudson começou a atrasar o pagamento da pensão, teve a possibilidade de fazer o acordo, mas não houve conversa entre as partes.
“Por conta disso, entramos com um processo de execução de alimentos e o juiz acabou expedindo um mandado de prisão ao Hudson enquanto ele não pagasse”, finalizou.

FONTE: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...