quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deputado Federal Efraim Filho Anuncia Candidato a Prefeito de PICUÍ.


O DEM realiza a convenção estadual, e reconduz o ex-senador Efraim Morais à presidência da legenda, nesta segunda-feira (22), no auditório da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan), em João Pessoa.O deputado federal Efraim Filho revelou quem serão os candidatos escolhidos para disputar as sucessões municipais nas cidades de Sapé, Patos, Cajazeiras, Picuí e Conde.

“Vamos escolher a nova diretoria para o próximo biênio e reconduzi Efraim à presidência. Também será discutido procedimentos. Mas as alianças e lançamentos de candidaturas deixaremos para 2012”.

Mesmo descartando que na convenção nãos era tratada a sucessão municipal, Efraim Morais revelou alguns nomes que já são certos para disputar as eleições em 2012. “Temos Carlos Antônio em Cajazeiras, na cidade de Patos Inaldo Filho, já em Picuí a sucessão será com o vice-prefeito de Picuí Acácio Dantas. Na Região do Litoral temos no Conde o político Branco Mendes e em Sapé à reeleição do prefeito João da Utilar”.

Efraim Filho disse ainda que a legenda vai ter candidato próprio em todas as cidades pólos e continuar ocupando o segundo lugar entre os partidos no Estado que elegem políticos. 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...