sábado, 27 de agosto de 2011

Após de 8 meses esperando cargo federal, Maranhão dispara: “o governo de Dilma tá muito devagar”



Depois de oito meses à espera de uma cargo no Governo Federal, o ex-governador José Maranhão (PMDB) fez duras críticas, nesta sexta-feira (26), à presidente Dilma Rousseff. Questionado sobre a demora para assumir logo uma posição no 'time" do Planalto o peemedebista disparou: “O governo de Dilma está muito devagar.”

Segundo ele, essa é uma questão que a bancada de deputados do PMDB no Congresso deve se preocupar em solucionar rapidamente. “A bancada é que vai resolver, sempre foi assim, a bancada se reúne e indica os seus nomes, ao que eu sei a bancada já fez a indicação dos prováveis ocupantes desses cargos e até agora nada foi resolvido”, cobrou.

José Maranhão negou ainda que a demora da indicação seria devido a sua pretensão em disputar a prefeitura de João Pessoa. “Não, não é por isso. É que o convite que me foi feito, para presidir a Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) não é a minha praia.”

Ao final da reunião partidária, ele reafirmou que o PMDB vai ter candidatura própria na Capital, mas, que, por enquanto, não há definição de nenhum nome, ainda.

Giovanni Alves Duarte
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...