sexta-feira, 14 de setembro de 2012

REVISTA FRANCESA PUBLICA FOTOS DE KATE MIDDLETON DE TOPLESS


Revista publica fotos de Kate fazendo topless (Foto: AFP)Imagens foram feitas durante férias do casal real na França.
Kate teria ficado 'chateada e decepcionada' com a divulgação.

A revista francesa "Closer" publicou nesta sexta-feira (14) uma série de fotografias de Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra, fazendo topless.
Segundo a revista, as fotos foram feitas durante as férias que o casal passou recentemente no sul da França.
Kate ficou “chateada e decepcionada” com os planos da revista de publicar as fotos, afirmaram nesta sexta-feira fontes da família real britânica.
‘Kate e William escolheram para sua segunda lua-de-mel a Provença, para uma estadia romântica, como desejavam', comentou a publicação, que assegura que as fotografias que publica darão 'a volta ao mundo'.
As imagens comprometedoras foram feitas na
semana passada na França enquanto os duques de Cambridge passavam férias no palacete em Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II.

A revista oferece em cinco páginas de sua edição, que chegou às bancas nesta sexta-feira, várias fotografias do casal nas quais se vê Kate sem a parte superior de seu biquíni.
Segundo a emissora "BBC", as mesmas fontes assinalaram que ainda não estão em posição de poder verificar a autenticidade das fotos, que seriam exclusivas da revista "Closer".
O príncipe William e sua esposa estão atualmente em uma viagem de nove dias pelo sudeste asiático em representação da monarca britânica, por ocasião do Jubileu de Diamante de Elizabeth II.
O casal se inteirou da existência dessas fotos e dos planos da revista de divulgá-las nesta manhã em Kuala Lumpur, capital da Malásia, enquanto tomava café da manhã.
A notícia sobre as fotos surge depois que no mês passado o site americano de fofoca TMZ publicou duas fotos do príncipe Harry, irmão mais novo de William, nu em um quarto de um hotel de Las Vegas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...