terça-feira, 31 de julho de 2012

Moto mais cara do Brasil é vendida em São Paulo

Superesportiva MV Agusta F3, de 675 cm³, chega ao mercado brasileiro

Foto: DivulgaçãoVeja mais fotos
MV Agusta F3 Serie Oro
Para ter o privilégio de ser o único felizardo na América Latina a acelerar uma MV Agusta F3 Serie Oro, um colecionador paulista desembolsou a maior quantia paga por uma motocicleta zero-quilômetro no Brasil em todos os tempos: R$ 170 mil.
 
O exemplar, de número 74, nas cores prata e vermelha, faz parte de uma edição especial e limitada a 200 unidades, criada para o lançamento da superesportiva da marca italiana - a MV Agusta F3 - apresentada na quinta-feira (26), em São Paulo.
 
Além do consagrado design característico da marca, a MV Agusta F3, fabricada em Varese, na Itália, é equipada com motor de três cilindros em linha, de 675 cm³, que gera 126 cavalos de potência a 14.400 rpm, e 7,24 kgfm de torque a 10.600 rpm. Com apenas 173 kg de peso total, a velocidade máxima da MV Agusta F3 pode chegar aos 260 km/h.
 
A edição especial Serie Oro traz ainda detalhes em dourado – como corrente, rodas e grades das saídas de ar -, peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta. O proprietário da Serie Oro também recebe um kit especial, que remete ao motor da F3, contendo a chave, o certificado de autenticidade e pendrive com o manual.
 
Apesar de ainda não ter divulgado o preço da MV Agusta F3 no Brasil, a marca espera vender 500 unidades do modelo até o final do ano. Todas as da série Oro já foram comercializadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...