Uma operação conjunta realizada por policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Divisão de Polícia Civil do Oeste, (Divipoe) e a Delegacia Regional na tarde de hoje (13), resultou na prisão de três pessoas, sendo uma delas foragido da justiça, além de uma pistola, grande quantidade de drogas e um rádio comunicador sintonizado na frequência do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar.
Segundo informações do delegado da Denarc, Dr. Dênis Carvalho, a operação foi realizada na Rua Crokat de Sá, no bairro Santo Antônio, após um trabalho de investigação através do sistema de inteligência da Polícia Civil, que monitorava um ponto de venda de drogas há cerca de seis meses. Cerca de 20 policiais civis foram mobilizado na operação à uma residência, que servia como um posto de lavagem de veículos de fachada, e tinha uma blindagem de aço como proteção. No local foram presos: Maxsuel Rodrigues de Oliveira, 24, Isabel Chaiêne dos Santos, 18 e Márcio Nogueira da Silva, 27 anos, que estava foragido do Centro de Detenção Provisória Masculino há cerca de 2 anos.
Com os elementos foram encontrados uma vasta quantidade de pedras de crack, maconha prensada, material para embalar as drogas, uma pistola 380 com dois carregadores, dinheiro fracionado e um rádio comunicador sintonizado na frequência do Ciosp, que servia para monitorar a ação da Polícia Militar. Todo material apreendido foi encaminhado até a sede da Delegacia de Narcóticos (DENARC), no Alto de São Manoel. Os delegados Dênis Carvalho, Cleyton Pinho e Odilon Teodósio realizaram uma coletiva com a imprensa local, mostrando o resultado do trabalho feito durante a ação na zona norte da cidade.
Fonte: Ismael Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário