Baseado em informações produzidas pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão, levantou-se a suspeita do funcionamento de “Bocas de Fumo” e posse de armas de fogo em três residências situadas em bairros da cidade de Nova Floresta. Visando averiguar a existência flagrancial dos tipos penais previstos no Art. 33 da Lei n.º 11.343 e Art. da Lei n.º 10.826, o Comandante do 9º Batalhão, Major Galvão, solicitou a expedição legal de Mandados Judiciais de Buscas e Apreensões, o que, prontamente, foi atendido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Cuité.
Na manhã desta quinta feira, dia 22, foi desencadeada uma Operação em conjunto com as Polícias Militar e Civil, sob as coordenações do Major Galvão e do Delegado Omar.
Onde se dirigiram a três endereços na cidade de Nova Floresta para efetuar as referidas buscas. No endereço do indivíduo Cezar Silva Santos, 21 anos de idade, situado à rua Francisco L. Galvão foram encontrados munições calibre 38, certa quantidade de substâncias semelhantes à cocaína e crack além da quantia de R$ 216,10 em espécie fracionadas de cédulas, possivelmente produto do tráfico.
Diante a constatação do flagrante delito o mesmo foi conduzido à Delegacia daquela Cidade onde foi submetido aos procedimentos inerentes ao flagrante.
Mais uma Operação bem sucedida que tira de circulação um dos “cabeças” do tráfico da Região, demonstrando que as Polícias de nosso Estado comungam com a vontade e o ideal de patrocinar a Sociedade Paraibana maior segurança e bem estar.
Fonte: Ascom 9º BPM Cuité PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário