O operador de máquinas Edson Marques de Oliveira, de 26 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser denunciado pela própria irmã. O acusado tinha espancado a moça, que terá identidade preservada, e estava ameaçando mata-la. Com isso, a vítima acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.
O Ciosp repassou a denúncia pra policiais do 4º Batalhão que foram até a Travessa São Rafael, no loteamento José Sarney, na zona Norte, e realizaram o flagrante. Após ser abordado, Edson permitiu que os policiais entrassem em sua residência e, no local, foram encontradas 65 gramas de cocaína pura. A droga ainda seria manipulada e misturada a outras substâncias para que rendesse mais.
Diante do flagrante, o acusado de tráfico foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Em conversa com a reportagem do Portal BO, Edson informou que a droga seria embalada e vendida em casas de praia e que costumava comercializar em festas nas praias da Redinha e Santa Rita. Ele revelou ainda que era usuário.
A irmã de Edson também conversou com a reportagem e desabafou: "eu nunca mexi com meu irmão. Era eu no meu canto e ele lá na casinha dele fazendo as coisas erradas. No entanto, há algum tempo ele vinha me ameaçando e hoje foi a gota d'agua. Ele me agrediu e disse que me mataria, então, mesmo sendo meu irmão, resolvi preserva a minha vida".Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário