"Ele era violento", diz uma das filhas abusadas sobre o pai, suspeito de abusar sexualmente de sete filhos no Ceará. "Eu dizia: 'pai, o senhor não tem que fazer isso, o senhor é meu pai. O senhor tem que respeitar a gente', aí ele ficava com raiva", diz a filha.
A titular da Delegacia de Combate à Exploração Infantil (Dececa), Ivana Timbó, abriu inquérito contra o suspeito, que ela não revela o nome para proteger a identidade da família que sofreu o crime.
"Eles (as vítimas de abuso) são bem categóricos. As perguntas que foram feitas, eles respondem de forma bem coerente. Tudo leva a crer que a denúncia tem total fundamento", disse a delegada após ouvir depoimento dos filhos.
Ainda conforme a delegada, o pai abusou de todos os filhos, quatro mulheres e três homens, com idade entre sete e 19 anos. A família informou à Polícia Civil que não havia denunciado antes porque tinha medo de sofrer violência. O suposto crime foi denunciado aos policiais por um padre, após ouvir a confissão de um membro da família.
A família é residente do Conjunto Aracapé, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Confira vídeo AQUI
G1
Blog da Força Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário