O setor policial e hospitalar foram bastante movimentado na tarde deste sábado (17), em Mossoró. Segundo registros do Ciops, duas pessoas foram vítimas de cutiladas de facas, um adolescente de 17 anos veio a óbito, após ser atingido por vários disparos no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade e um impressor gráfico do Jornal Correio da Tarde foi vítima de acidente de trânsito no Cruzamento da Leste-Oeste com a BR-117, próximo ao Restaurante Tenda.
Por volta das 15h20, populares acionaram a Polícia Militar, após ouvirem vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Francisco Pascoal, no Bairro Santo Antônio. O adolescente Jalisson Emanoel da Silva, de 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos na cabeça por uma dupla em uma bicicleta.
Segundo informações de testemunhas, a vitima estava jogando sinuca em um bar, quando foi surpreendido pela dupla que efetuou os tiros à queima-roupa. Após o crime, os dois suspeitos fugiram com destino ignorado. Uma viatura Bravo do SAMU, de unidade básica foi acionada, mas devido a gravidade, a Ambulância Alfa 01, de unidade Avançada socorreu o adolescente, posteriormente encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A vítima deu entrada no Pronto Socorro, entubado e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Patrulhamento foi realizado no bairro, na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi detido. O caso será investigado pelo delegado de Plantão. A morte do adolescente Jalisson contabiliza a 32º vitima da violência urbana da cidade de Mossoró.
Fonte: Ismael Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário