Reynaldo Gianecchini, que passou por um autotransplante de medula óssea em janeiro, voltará aos palcos em março. Célia Forte, produtora da peça "Cruel", contou à coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" que o ator pediu para voltar para o elenco.
Célia disse que o espetáculo só voltaria a entrar em cartaz novamente se Giane estivesse em cena. Segundo ela, o ator teve autorização dos médicos para voltar a trabalhar. Além de uma temporada no Teatro Faap, a peça também será apresentada nos CEUs, em maio deste ano.
A coluna "Entre a Gente" do "Jornal da Tarde" afirma que o ator não deverá usar peruca no espetáculo. Ele está careca por conta do tratamento contra o linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo raro de câncer que atinge o sistema de de defesa do organismo.
Gianecchini também deve voltar às novelas ainda neste ano. O ator está reservado para o elenco do remake de "Guerra dos Sexos", em que interpretará um dos seis protagonistas da história. As gravações devem começar no mês de junho e substituirá "Marias do Lar", na faixa das 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário