Agora é oficial. O ex-governador José Targino Maranhão teve o nome confirmado para disputar a prefeitura de João Pessoa pelo PMDB. A decisão do partido foi divulgada na tarde desta segunda-feira (13) durante entrevista coletiva na sede da legenda. De acordo com a diretoria do PMDB, a escolha se deu por meio de uma pesquisa qualitativa. Os números não puderam ser divulgados para não ferir o Código Eleitoral.
A decisão do PMDB não foi aceita pelo deputado federal Manoel Júnior que prometeu recorrer a Executiva Nacional do partido. Inconformado, o parlamentar revelou que também existem pesquisas internas onde seu nome aparece em primeiro lugar nas intenções de votos. "Existem outras pesquisas que são favoráveis ao meu nome, por isso, vou levar a questão para o diretório nacional", disse.
José Maranhão, no entanto, não levou em consideração as informações de Manoel Júnior e já falou como pré-candidato oficial do PMDB. "Vou fazer uma campanha propositiva porque a prefeitura de João Pessoa não pode ser comparada a uma senzala do Palácio da Redenção que é a Casa Grande", afirmou acrescentando que "minha história política passa dos 50 anos".
O ex-governador prometeu que irá se engajar ainda mais nessa campanha. "Se a campanha passada eu já fiz com engajamento, essa eu farei com mais garra ainda para vencer", prometeu.
Estiveram presentes na sede do PMDB para oficializar a pré-candidatura de Maranhão, os deputados Benjamim Maranhão, Francisca Motta, Gervásio Filho e Olenka Maranhão, além dos vereadores de João Pessoa, Mangueira e Fernando Milanez. O anúncio foi feito pelo presidente do partido Antônio Souza.
Apoio - Na ocasião da confirmação do nome de José Maranhão para pré-candidato em João Pessoa, o vereador Fernando Milanez apresentou uma carta assinada por 27 pré-candidatos a vereador que já declararam apoio ao peemedebista.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário