terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pe Lanza do Restart leva pedrada durante show em Rio das Ostras

 
O vocalista da banda pop Restart, Pe Lanza, passou por maus bocados durante uma apresentação no Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.
O show prosseguia normalmente quando, por volta das 23h45, uma pedra foi jogada ao palco atingindo a cabeça do cantor. Mesmo com um corte na cebeça, Pe Lanza insistiu em continuar o show até o seu final.
Através de seu perfil no Twitter ele comentou o incidente com a seguinte mensagem:
  • Dou meu sangue por vocês sempre! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já to zero! Obrigado pelo carinho!”.
Ele também usou a rede social para agradecer todo o apoio prestado pelos profissionais da equipe de resgate de Rio das Ostras, que lhe deram o primeiro socorro.

Pe Lanza teve que dar dois pontos na cabeça, mas logo foi liberado do hospital local, após a realização de um exame de raio-x.

Internautas:  Sabe quem é?
o Cantor Pe Lanza, após levar uma pedrada na cabeça em um show.
Detalhe, essa NÃO foi a 1° vez.

O que está acontecendo, povo Brasileiro? vocês tem o que no cérebro?
Olha, eu não gosto de Restart, assim como de varios outros artistas.. mas precisa de tanto?
Isso é o extremo da falta de respeito para com outros humanos. Fico pensando a dor das fãs em verem uma foto como essa. Eu como um fã que ama loucamente seus ídolos, vejo essa foto com uma indignação gigantesca.

É revoltante!

e parabéns ao Restart e em especial ao Pe Lanza, que mesmo após o ocorrido, e tendo que dar pontos no corte da cabeça, ficou até o final do show.. um digno profissional.

Meus pêsames ao Brasil e ao Mundo, por ter mais um crápula no planeta.

Um comentário:

  1. isso é verdade eu amo restart e quanse chri quando vi isso me deu vontade de matar esse fdp que fez isso

    ainnnn que ódiooo
    PE LANZA EU TE AMO D+ QUERO CASAR COM VC KK

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...