internacional.
“A minha mãe me mandou estudar e eu fui cantar (risos). Agora estou até conseguindo me comunicar com os estrangeiros. Bom, pelo menos um espanhol estou arranhando e levando numa boa. Já o inglês eu até entendo um pouco mas ainda tenho que aprender bastante”, disse Teló.
“Faz dois meses que estamos treinando espanhol. É uma língua que tem fácil assimilação e que ele vai usar bastante nas entrevistas. Conversamos como se ele estivesse mesmo na Espanha e isso ajuda. O método foi simples: primeiro ele escutou, depois leu e agora está falando”, explicou Eduardo.
Com disco de ouro por seu último trabalho, Michel Teló prepara as malas para cantar suas músicas e trilhar carreira internacional: “Gosto de cantar a realidade das pessoas e acho que esse é o segredo dessa afinidade que tenho com o público. Apesar disso, nunca imaginei que fosse para fora do Brasil e hoje minhas músicas já tocam em países lá de fora. Isso me enche de orgulho e me dá mais vontade de levar o nosso nome lá pra fora.”
Questionado pelo EGO sobre os comentários de que teria sido convidado pela cantora Shakira para cantar no seu aniversário, Teló esclareceu os fatos: “O empresário dela chegou a conversar com as pessoas da minha equipe e surgiu sim essa possibilidade. Agora não sei se vai rolar mesmo. Fiquei muito honrado com a ideia uma vez que ela é um fenômeno mundial. Queria esclarecer também que não vamos gravar nada juntos e nem fazer duetos. O que eu queria mesmo era cantar ‘Ai se eu te pego’ enquanto ela dançava pra mim”, brincou.
Outra celebridade internacional que está sob a mira de Teló é o jogador Cristiano Ronaldo. O craque seria muito bem-vindo em um próximo clipe do cantor: “Ele é um jogador bacana e quem sabe não mantemos contato e ele vem participar de um clipe meu, né?”, comentou Michel enquanto era entrevistado por um canal de TV da Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário