A Prefeitura Municipal de Picuí enviou a Câmara Municipal o Projeto de Lei n° 025/2011 que solicita autorização para doar à ASSOCIAÇÃO PICUÍ CLUBE, uma área de terreno medindo 50 m (cinqüenta metros) de frente e fundos por 110 m (cento e dez metros) de lados, totalizando 5.500 m2 (cinco mil e quinhentos metros quadrados), desmembrado do terreno de propriedade desta Edilidade, localizado no Sítio Umburanas neste município. O imóvel doado destina-se à construção da nova sede do Picuí Clube.
O donatário terá um prazo de 02 (dois) anos para a construção da sede social do referido sodalício, sob pena de reversão ao Patrimônio Municipal.
O referido imóvel será desmembrado do patrimônio municipal, registrado no Cartório de Registro de Imóveis sob o nº R-1-5.087, fls. 180, Livro 2-AD em data de 27/02/2007, tendo as seguintes características limítrofes:
I – ao norte, com o Instituto Federal de Educação – Campus Picuí;
II – ao sul, com terrenos da doadora;
III – as nascente, com terrenos da doadora e
IV – ao poente, com terrenos da doadora.
O projeto tramita pelas comissões legislativas e os que fazem a nova diretoria do referido clube esteve reunida recentemente e aguarda com ansiedade a aprovação do referido projeto o mais rápido possível pela Câmara Municipal, para que possa lançar de imediato o edital do leilão de venda da antiga sede localizada na Rua Getúlio Vargas e com esses recursos iniciar a construção da nova sede no terreno doado pelo município, trabalho esse que terá o acompanhamento do representante do ministério público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário