domingo, 2 de setembro de 2012

EXCLUSIVO: Justiça Eleitoral multa Tadeu e Nilton César por conta de propaganda irregular


O juiz da 71ª zona eleitoral, Giovanni Magalhães Porto, aplicou muta ao candidato a prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu Sales de Luna (Tadeu-PSC) e o candidato a vereador Nilton César da Silva (PSB) por prática de propaganda irregular nas eleições 2012 no município.
A multa foi oriunda dos adesivos aplicados em alguns carros de eleitores que ultrapassavam a metragem exigida (4 metros quadrados). 
O resultado da multa foi fruto da fiscalização dos próprios oficiais de justiça que atuam na fiscalização da propaganda e foi datada em 29 de agosto passado.
Na decisão, além dos candidatos, o motorista do veículo também responderá sobre a irregularidade.
A multa arbitrada foi de R$ 2 mil.
Assim como Nilton César e Tadeu, outros candidatos devem ficar atentos porque esta semana, o juiz promete multar mais postulantes. 
O próximo deverá ser Diego do Veleiro (PMDB), também pelo mesmo motivo. Além de ter vários veículos adesivados de forma irregular (envelopados) com mais de 4m² de material, o jovem cometeu o mesmo erro na confecção de da tela ortofônica do seu reboque de som, que também ultrapassa os limites da legislação vigente. (confira foto).

De acordo com os oficiais de justiça, adesivos no reboque também estão irregulares


CONFIRA A DECISÃO JUDICIAL QUE MULTOU TADEU E NILTON CÉSAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...