sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Policia Civil prende procurado da operação Laços de Sangue em São Bento na Paraíba


A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de São Bento-PB. A ação contou com os policiais civis do Grupo Tático Especial - GTE e com uma equipe da Delegacia de São Bento e Pombal.

A busca foi realizada na residência de ADRIANO DANTAS OLIVEIRA, 25 anos de idade, tendo sido encontrado com este uma pistola 357 MAGNUM, com a numeração raspada. O mesmo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Tendo sido autuado na Delegacia de São Bento-PB.

A polícia civil vinha monitorando o indivíduo há algum tempo e tinha a informação de que ADRIANO dava guarida a seu primo MARCELO OLIVEIRA DA SILVA, conhecido como "NETO DE CÍCERO COSME", que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Catolé do Rocha-PB, pela acusação da prática de vários homicídios e era procurado pela polícia civil desde a Operação Laços de Sangue II.

MARCELO OLIVEIRA foi encaminhado para o presídio padrão de Catolé do Rocha e está a disposição da Justiça. A população pode ajudar a polícia na identificação e prisão de criminosos, ligando de forma anônima para o disque denúncia 197.

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...