terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ivete Sangalo admite que faz fotos sensuais caseiras: "Toda mulher faz"



Aos 40 anos, Ivete Sangalo está com a rotina mais agitada do que nunca. Além de cantora, atriz, mãe e dona de casa, a baiana ainda se desdobra para dar atenção ao maridão, Daniel Cady. Durante entrevista coletiva para promover uma linha de lingerie com sua assinatura, Ivete contou alguns detalhes picantes da relação dos dois: "Tem que criar sempre um negocinho para refrescar a memória do rapaz, né?"

A coleção assinada pela cantora está prevista para chegar nas lojas em outubro, mas já foi testada por ela mesma, que aprova o "impacto" das calcinhas, sutiãs e camisolas com os homens. "Tirei o maior proveito de toda coleção, na prática. Todo dia era uma rodada diferente. Ontem mesmo rolou uma performance, para fechar com chave de ouro."

Interpretando a sensual Maria Machadão, em "Gabriela", a morena contou que não é preciso manter 24h por dia a pose de mulher fatal. "Mulher tem seu tempo pra cada coisa e com lingerie é o mesmo. Não vou botar um fio-dental pra fazer faxina, né?", brincou.

A musa do axé já mostrou as curvas em capas de revistas e ensaios sensuais, mas garantiu que não tem vontade de estrelar um ensaio usando somente algumas peças de sua linha: "Não pode, porque aí não vende". E emenda: "Eu só uso para fazer fotos sensuais, em casa. Vamos combinar que toda mulher faz."

Carolina Dieckmann que o diga...



Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...