quinta-feira, 26 de julho de 2012

Viatura do sistema penitenciário da Paraíba se envolve em acidente e deixa uma vitima fatal

 
Uma violenta colisão que aconteceu na manhã desta quarta (25), na rodovia PB 057 que liga as cidades de Araçagi e Itapororoca, nas proximidades do trecho conhecido como "Ladeira de Carnaúba", vitimou fatalmente Júlio Gutemberg Ferreira, 50 anos, que conduzia uma viatura da Polícia Penitenciária quando colidiu com uma caminhonete S10.

Os veículos ficaram completamente destruídos e um corpo de Júlio ficou preso às ferragens, homens do corpo de Bombeiros fizeram a remoção após a Polícia fazer o isolamento do local.

Outras três pessoas que ocupavam os veículos foram socorridas para o Hospital de Itapororoca, dentre elas, o condutor da S10 identificado como sendo Severino Rosendo de Sena, residente em Itapororoca. As outras vítimas ainda não foram identificadas.

A Polícia coleta dados para descobrir as causas do acidente.Júlio Gutemberg Ferreira, era Vice-Diretor Interino da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira e seguia para mais um dia de trabalho quando aconteceu o trágico acidente

Fonte: Portal Big Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...