sábado, 7 de julho de 2012

Polícia prende assaltantes dos Correios de Coronel Ezequiel/RN

Assaltante Cel, Ezequiel 06Julho 001


Por volta das 14h30 desta sexta-feira (6), dois elementos, armados, assaltaram a agência dos Correios, de Coronel  Ezequiel.

Após o assalto, os dois homens  fugiram em uma moto em direção ao Sítio Riacho Fechado.  A polícia foi avisada e iniciou a busca dos mesmos. O confronto se deu no Sítio Santa Quitéria, houve troca de tiros e os dois foram presos.
No confronto, um ficou ferido e foi levado para o hospital da cidade e depois transferido para o Walfredo Gurgel, em Natal. Trata-se de um velho conhecido da polícia por nome de Claudinho. O mesmo é acusado de praticar vários assaltos na região. O outro  é Pablo Rubson Marques de Macêdo Costa, 18 anos, natural de Natal, que encontra-se detido na 9ª DRP, em Santa Cruz. Os dois moravam em Jaçanã.
foto 05
De acordo com o cabo Ronildo, estavam em poder dos assaltantes um revólver taurus, calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas; dois capacetes;  um capuz e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.210,00.
O preso será encaminhado para Natal, onde ficará a disposição da justiça. Por se tratar de uma estatal, o caso será entregue a Polícia Federal.
Fonte: Radio santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...