quarta-feira, 13 de junho de 2012

Solânea/PB: carioca é preso após furtar equipamentos da banda do cantor Dorgival Dantas

O carioca Bernardo do Nascimento Lira, 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (13), após roubar equipamentos da banda do cantor e compositor Dorgival Dantas, durante abertura dos festejos juninos da cidade de Solânea, Brejo paraibano.
De acordo com o capitão Leonardo Neves, comandante da companhia de Solânea, o cantor estava se apresentando no palco principal da festa, quando o acusado chegou na mesa de som e começou a subtrair alguns equipamentos.
Um dos integrantes da banda percebeu o crime e acionou a Polícia Militar. Policiais se mobilizaram e conseguiram prender Bernardo nas imediações do bairro Padre Leonardo. O acusado tentou despistar a PM mudando de roupas, mas foi reconhecido.
Com ele, foram apreendidos energéticos, duas escovas de dentes, rádios de comunicação, grampeador, uma esteira para bateria, um alicate, um fone portacross, um alicate e um boné.
Bernardo do Nascimento foi encaminhado para a Delegacia de Solânea, onde deverá responder por furto. A reportagem ligou diversas vezes para a delegacia, mas os telefones não atendem.
O jovem, que é natural o Estado do Rio de Janeiro, mora atualmente no conjunto Padre Cícero, localizado na periferia de Solânea.

1º dia de festa
Segundo o capitão Leonardo Neves, a primeira noite do São João de Solânea foi considerada tranquila. Foram registradas oito ocorrências, sendo que a maioria foi ocasionada por embriagues e desordem.
O capitão informou que durante os festejos juninos, aproximadamente 100 homens da Polícia Militar farão a segurança em vários pontos da cidade para garantir tranquilidade aos participantes da festa. Já na cidade de Bananeiras, serão disponibilizados 40 policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...