segunda-feira, 21 de maio de 2012

Leonardo visita Pedro no hospital em SP

"A gente fala umas besteiras e ele começa a rir", disse o cantor
Leonardo finalmente pode conversar com seu filho, Pedro, que saiu do coma na noite deste domingo, dia 20, após um mês.

Nesta tarde, o cantor esteve no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e conversou com a imprensa antes e depois da visita.

"Cheguei lá e encostei perto dele e a médica falou quem é esse moço? E ele falou: meu pai", disse emocionado. "Ele está respondendo as perguntas tranquilamente, demora um pouquinho pra processar, mas responde tudo direitinho. Cada minuto que passa ele está melhor, com a cara boa. A gente fala umas besteiras e ele começa a rir", completou.

"É uma vitória. Matei a ansiedade e matei a vontade de ouvir a voz dele. Estou renovado e com muita força. Agora sim estou preparado para minhas viagens e para os meus shows”, contou.

Segundo o sertanejo, a música que melhor traduz esse momento é "Um sonhador". "A palavra já diz tudo, a gente nunca deve deixar de sonhar e deixar de ter fé em Deus".

Leonardo ainda falou sobre o procedimento cirúrgico que será realizado nesta terça-feira, dia 22. "Vamos rezar pra que não tenha sequela nenhuma. Amanhã a equipe vai realizar uma cirurgia no fêmur, mas vai ser tudo simples. Do que nós passamos é tudo simplicidade a partir de agora", finalizou.

O cantor declarou que a recuperação do herdeiro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida.

Pedro Demonstrou consciência no dia em que a filha Maria Sophia, de 1 ano, deu os seus primeiros passos.

Fãs de PedroFãs de Pedro comemoram melhora em frente ao hospital. Foto: Tércio Teixeira/Futura Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...