quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ultima noticia de pedro: 1º boletim divulgado no Hospital Sírio Libanês

Segundo informações, a transferência de Goiânia para São Paulo não causou piora no estado de saúde do cantor
Pedro Leonardo chegou ao Sírio-Libanês escoltado pela polí­cia / Danilo Carvalho/AgNewsPedro Leonardo chegou ao Sírio-Libanês escoltado pela polí­ciaDanilo Carvalho/AgNews


Segundo informações do Hospital-Sírio Libanês, a viagem foi tranquila e não agravou o quadro clínico do cantor, vítima de um grave acidente de carro no último dia 20. "O quadro do paciente é estável do ponto de vista cardiovascular, neurológico e respiratório", diz trecho do comunicado.

Em entrevista ao "Brasil Urgente", da Band, Ede Cury comentou a situação. "O Pedro fez uma viagem tranquila, estável e não houve nenhuma intercorrência, graças a Deus. Agora ele irá passar por uma bateria de exames que deve durar 2 horas", afirmou a assessora de imprensa de Leonardo.

Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo que mais cedo fez um apelo em nome do pai de sua filha, já está no hospital acompanhada da tia do cantor, Mariana, e de outros primos e amigos. Segundo Ede, Leonardo também já chegou à capital paulista e deve fazer uma visita ao filho nas próximas horas. "Os médicos estão otimistas e a família continua confiante. Agora é só se cuidar", finalizou a porta-voz.

Thiago, primo de Pedro e última pessoa a estar com o rapaz durante um show em Uberlândia, Minas Gerais, deve chegar a São Paulo nesta sexta-feira, dia 27.

Dezenas de jornalistas estão de plantão na porta do local.

Leia abaixo o boletim médico na íntegra:

O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa deu entrada no Hospital Sírio-Libanês às 17h desta quinta-feira (26/4), com quadro estável do ponto de vista cardiovascular, respiratório e neurológico.

A transferência do paciente transcorreu sem intercorrências.

Nas próximas horas, passará por avaliações clínicas e neurológicas.

O próximo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (27).

A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.


Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira        Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                    Diretor Clínico

Um comentário:

  1. se deus quizer pedro vai sair desta juntamente com sua familia!estou orando por pedro,força leu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...