sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ultima noticia de Pedro: Pedro tem melhora na pressão e Leonardo retoma agenda de shows



Foto: AEPedro Dantas durante apresentação



Internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Pedro Leonardo, de 24 anos, apresenta melhoras em seu quadro clínico nesta sexta-feira (27).
De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria do hospital, o músico apresentou significativa melhora. “O estado do paciente é grave, porém estável. Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhoras nos resultados dos exames”.
Já a assessora do sertanejo Leonardo, Ede Cury, acrescenta mais informações sobre a melhora. “O Pedro passou uma noite bem, estável e houve uma melhora de pressão”, falou ela ao iG Gente.
Ede informou ainda que o sertanejo decidiu retomar a agenda profissional – que estava temporariamente cancelada – a partir deste sábado (28). “Leonardo retoma sua agenda de compromissos amanhã (sábado, 28)”, contou. “Tivemos uma reunião ontem com a equipe de Leonardo e ele nos passou a sguinte situação: ‘estou muito agitado, o horário de visitação é pequeno e tenho que dividir com os outros familiares’. Por isso, vai retomar a agenda de compromissos amanhã (sábado, 28)”, completou.
Pedro Leonardo foi resgatado de um acidente automobilístico na última sexta-feira (20), na estrada que faz divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás. Ele sofreu traumatismo craniano, superou choque hemorrágico após cirurgia, passou por uma parada cardíaca de 6 minutos. Seu primeiro atendimento foi feito no Hospital Municipal de Itumbiara, depois foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e, na tarde dessa quinta-feira (25), foi transferido para o Sírio-Libanês em um avião equipado com UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...