sábado, 3 de março de 2012

PICUÍ PB: Com quem ficarão Adaiano Farias (PP) e Aldemir Macedo (PT do B) nas eleições deste ano.

Há alguns dias venho sendo provocado por um, ou alguns leitores deste blog a escrever sobre adesões políticas locais ao projeto político do prefeito Buba.

Relutei, mas como insistiram muito resolvi postar alguma coisa a respeito do assunto. Primeiro chequei as informações com as pessoas que serão citadas na matéria: o ex vereador Aldemir Macedo e o suplente de vereador Adaiano Farias.

Fui informado que o PP local tinha sido um dos partidos a aderir ao projeto político do prefeito Buba. Conversei com o suplente de vereador e presidente da comissão provisória do partido em nosso município, o jovem Adaiano Farias (Foto) e ele mim falou o seguinte: Houve uma conversa entre uma representação do partido e o grupo político ligado ao prefeito Buba, mas nada ficou decidido, pois o rumo do partido em Picui será decido logo que o diretório for oficializado, ai os diretorianos decidirão prá onde irão, se vão prá situação ou se continuarão na oposição. A executiva estadual da agremiação política também será consultada a respeito do assunto e ainda existe tempo prá isso. Afirmou ainda que seu nome será um dos que serão colocados a disposição do partido como pré candidato a vereador em nosso município.

Quanto ao ex vereador Aldemir Macedo (Foto) ele mim falou o seguinte: Criou em Picuí o PT do B e atualmente está à frente da comissão provisória do partido. Vai conversar com os pais porque provavelmente sua mãe, a vereadora Roseli (PTN), não será candidata a reeleição, e isso se concretizando o seu nome será um dos que serão lançados como pré candidatos a vereador pelo seu partido.

Quanto à adesão ao projeto político do prefeito Buba, o mesmo disse que houve uma conversa entre eles, as arestas políticas foram resolvidas, mas nenhuma decisão foi tomada, até porque ainda existe tempo para a tomada de decisões nesse sentido. Vai aguardar a oficialização dos candidatos a prefeitos do nosso município para depois disso, em reunião do diretório de sua agremiação política decidir que coligação o seu partido fará parte.

Bom, espero ter atendido aos apelos daqueles que mim cobraram tanto uma matéria a respeito do assunto.

Uma coisa é certa: mais cedo ou mais tarde os acórdãos acontecerão e as surpresas também, o tempo dirá e eu quero registrar. 

Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...